sexta-feira, 3 de maio de 2013

OS ROCKS DO FIM DE SEMANA

Mais um final de semana promete ser agitado no Espírito Santo. Em Linhares, a festa ficará por conta do furacão baiano Ivete Sangalo. Em Guarapari, o grupo Molejo fará um show no Multiplace Mais. Já em Vitória, uma boa pedida é o lançamento do DVD Natiruts Acústico e o show de Rafael Cortez. Nos cinemas acontece a esperadíssima estréia de 'Somos Tão Jovens'. Veja abaixo as melhores dicas do rocks do fim de semana a sua agenda cultural do Outros 300.

Divulgação


Hoje

Projeto Intuitive
21h - No Teatro do Sesi. Com Medi Mohinder Singh e Mike Fletcher, Jeremy Naud e Edu Szajnbrum

Divulgação

Renzo Colnago e Diego Maioli
23h - No Royal Club. Com Renzo Colnago e Diego Maioli

Show - Wallace & Allison
22h - Na Villa Bohemia Club. Com Wallace & Allison e Claudio Bocca

Festa da cachaça
22h - Na A Fabrica Danceteria. Com Roberto Jardim e DJ André Romanha

A Dama de Ferro

Em casa. A Dama de Ferro
Biografia de Margareth Thatcher que mostra o início de sua carreira política e os preconceitos que teve de enfrentar para chegar ao poder. O filme também acompanha os momentos mais importantes de seu governo, como a guerra contra a Argentina pela posse das Ilhas Malvinas. Telecine Premium as 22h

24ª festa pomerana
A tradicional Festa Pomerana de Santa Maria de Jetibá chega à sua 24ª edição, com muita tradição e cultura. A festa acontece no dia 27 de abril e de 01 a 05 de maio. No primeiro dia de festa será eleita a rainha e as princesas pomeranas, com baile para as vencedoras. A dupla Gino e Geno, a banda Aço Doce, entre diversas atrações da cultura pomerana animam a festa.


Exposição Leituras do Exílio
Neste mês de maio, 74 livros argentinos que pertenceram aos escritores Lídia Besouchet (1908-1997) e Newton Freitas (1909-1996) compõem a exposição da Biblioteca Pública do Espírito Santo - Levy Cursio da Rocha (BPES), em Vitória. Intitulada "Leituras do Exílio", a mostra pode ser visitada até o dia 31 de maio e fica aberta de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas.

Exposição 'Mulembá'
Exposição “Mulembá”, do artista Irineu Ribeiro. A mostra acontece no Museu Histórico da Ilha das Caieiras e o horário de visitação é das 9 horas às 17 horas, de terça a sexta-feira, e das 12 horas às 16 horas, aos sábados, domingos e feriados.

Exposição 'Rebarbas'
No período de 12 de abril 31 de maio Galeria de Arte e Pesquisa da UFES recebe a exposição Rebarbas. A mostra fica aberta de segunda a sexta, de 9 às 18 horas e a entrada é franca.

Divulgação

A culpa
Será inaugurada nesta sexta-feira, em Cachoeiro de Itapemirim, a Escola de Teatro Darlene Glória. Durante a inauguração, será apresentado o espetáculo “A Culpa”, do Grupo Anônimos de Teatro. Com direção de Carlos Ola, a peça é um monólogo baseado em “Carta ao Pai”, do escritor tcheco Franz Kafka. Centro Cultural Nelson Sylvan - Rua 25 de Março, 171, Centro, Cachoeiro de Itapemirim. Entrada franca

Série 30 Rock
Estreia da sétima e última temporada, que terá apenas 13 episódios. No primeiro episódio, Liz fica surpresa com a programação ruim feita por Jack. No Sony as 10h30 e 17h30

Festival Varilux de Cinema Francês 2013
Acontece no Cine Jardins entre os dias 03 e 09 de maio. São 14 obras inéditas de grandes nomes da recente produção cinematográfica francesa. Ingressos R$16 (inteira), R$8 (meia)

Cine Rua Sete
Festival de cinema ao ar livre, que chega à sua segunda edição exibindo filmes de várias partes do mundo. O evento segue com uma programação variada até este sábado, com apresentações na rua Sete de Setembro, no Centro. As sessões acontecem das 19 às 22 horas, com entrada franca.

Poster do filme Somos Tão Jovens

Somos Tão Jovens (Estreia)
Somos Tão Jovens conta a emocionante e desafiadora história da transformação de Renato Manfredini Jr. no mito Renato Russo, revelando como um rapaz de Brasília, no final da ditadura, criou canções como ‘Que País é Este’, ‘Música Urbana’, ‘Geração Coca-Cola’, ‘Eduardo e Mônica’ e ‘Faroeste Caboclo’, verdadeiros hinos da juventude urbana dos anos 80 que continuam a ser cultuadas geração após geração por uma crescente legião de fãs.

Terapia de Risco (Estreia)
A história acompanha Emily Hawkins (Rooney Mara), uma jovem mulher que começa a se dopar com remédios tentando conter a ansiedade do retorno de seu marido (Channing Tatum) que está prestes a ser libertado da prisão. Ela também busca amparo num tratamento psicológico, lidando com dois profissionais (Jude Law e Catherine Zeta-Jones).

Sábado


Teatro: De tudo um pouco
21h - No Teatro Carlos Gomes. Com Rafael Cortez

Show - Camarilo
19h - No Centro Histório de Vila Velha. Com Camarilo

Festa One Night In Hollywood
22h - No Multiplace Mais. Com Molejo e Carrossel de Emoções

Show - Leleks
22h - No Território. Com MC Federado, Os Leleks, MC Popay, Maick Ferreira, Laion, Rômulo Arantes e DJ Rômulo Sartori

Show - Ivete Sangalo
16h - No Linhares Folia. Com Ivete Sangalo

Natiruts Acústico - "Lançamento do DVD em Vitória"
22h - Na Área Verde do Alvares Cabral. Com Natiruts, Sapucapeta, DJ Dedus, DJ David Collins e DJ Gabiru

Phil Fernandes e Mark Dias
23h - No Royal Club. Com Phil Fernandes e Mark Dias

Show - Michel Machado
22h - No Villa Bohemia Club. Com Michel Machado e Banda Gandaia

Música ao vivo - Pop Rock
18h - No Shopping Norte Sul. Com Ádois

Artur Nogueira e Banda AR3
20h30 - No Bar Brasil. Com Artur Nogueira e Banda AR3

Anjos e Demônios
22h - Na A Fabrica Danceteria. Com DJs Charles Andrade e Diego Beats

Bota Fora do Sebo de Leitura
Mais de 3.000 livros estarão grátis na parte externa da loja. Obras de diversas áreas, tais como Direito, Medicina, Didáticos, Literatura, Enciclopédias, Matemática. Promoção comprou um, leva outro da estante!  R Henrique Moscoso, Ed. Dom Bosco, Loja 8, JaburunaVila Velha, ES.

Série Touch
Estreia da segunda temporada com um novo cenário. Agora em Los Angeles, para onde fugiram da Aster Corps, pai e filho conhecem Lucy, mãe de uma menina com um dom similar ao de Jake. Na busca pela menina, os dois conhecem Calvin, o gênio matemático da Aster Corps e Guillermo Ortiz, um fanático religioso.Fox as 11h

Domingo


Sarau Domingo Poético
A Academia de Letras Humberto de Campos promoverá, no próximo domingo, mais uma edição do Sarau Domingo Poético que terá em sua abertura com um pocket show de Flávio Vezzoni, cantor e compositor, integrante da banda Moxuara.

Teatro: De tudo um pouco
19h - No Teatro Carlos Gomes. Com Rafael Cortez

Spacyal Music Festival
09h - Na Pedreira Adventure Park. Com GMS Music, Alex mind, Glen, Mandraks, Rocky, NOK, Ricktam e Bansi, Popof, Diego Brunelli, Braz Bretochi, Rock-E, Salles vc Fabres e Thito Fabres

DJ Marcelinho da Lua
20h - No Jazz Café. Com DJ Marcelinho da Lua, DJ Zappie & Phono DJs

Nenhum comentário:

Postar um comentário