quinta-feira, 7 de junho de 2012

BIBLIOTECA PÚBLICA ESTADUAL DIVULGA PROGRAMAÇÃO DE JUNHO. CONFIRA!


A Biblioteca Pública Estadual Levy Cúrcio da Rocha (BPES), localizada na Praia do Suá, divulgou a programação cultural para o mês de junho. Estão incluídas variadas atividades, como rodas de leitura, oficinas, palestras, lançamentos de livros, debates sobre temas contemporâneos relacionados à identidade capixaba e à cultura de modo geral.

Durante todo o mês de junho, a BPES estará com uma exposição de livros sobre a história do café. O horário de visitação é das 8h às 19h.

Na próxima terça-feira (12) a programação conta com três atividades: às 14h30 começa a Reunião da Academia Feminina Espírito-santense de Letras; logo em seguida, às 16h, ocorrerá a conferência "Identidade/Memória. Mais tarde, às 17h, será realizado o lançamento do livro "Olhos de estrela", de Ângela Maria Xavier.

Na quarta-feira (13) haverá o lançamento dos livros: "Crônicas de Vitória" e "Mário Gurgel" (Coleção Grandes Nomes do Espírito Santo) de Mário Gurgel, às 19h.

Na sexta-feira (22), Bianca Aparecida Carona lança seu livro "Pomerisch Huss: A casa pomerana no Espírito Santo". O lançamento está marcado para começar às 19h. Para fechar o mês de junho, na terça-feira (26), Gilbert Chaudanne comanda a palestra "Dostoiévski: Matar ou não matar eis a questão", às 19h.

Um comentário:

  1. Essa eu não posso perder: Dostoiévski na Biblioteca dia 26!

    ResponderExcluir