sexta-feira, 8 de junho de 2012

MULTISHOW HD COMEMORA OS 70 ANOS DE PAUL MCCARTNEY


Em 18 de junho de 1942, Paul MCCartney nascia em Liverpool, na Inglaterra. Músico que alcançaria fama mundial ao formar o maior grupo de rock'n'roll da história: "The Beatles". E para comemorar os 70 anos do ex beatle, o Multishow HD preparou uma programação especial, com shows e um documentário especial.

A programação especial começa com reexibição do documentário "Rare and Unseen: The Beatles", no dia 15 de junho, às 19h. O especial traz imagens exclusivas da banda, como vídeos caseiros feitos pelos próprios e fotografias de arquivos pessoais. O show em Liverpool em 1962 e os bastidores das filmagens do longa "Help!" são outros exemplos das raras cenas do programa, que também mostra pela primeira vez os fab four em momentos descontraídos dentro e fora dos palcos. Amigos e grandes músicos como Phil Collins, contam a história da banda em entrevistas exclusivas.

Dois shows estão programados para o dia 17 de junho. Às 21h, vai ao ar "Paul Mccartney - Chaos & Creation at Abbey Road", onde Paul Mccartney canta seus maiores sucessos, incluindo "Twenty Flight Rock", "Band on The Run", "Lady Madonna", "Strawberry Fields Forever", "Jenny Wren", "C'mon Baby" e "Blackbird", além de uma com o cantor. Já às 22h, é a vez de "Electric Proms: Paul McCartney", gravado em 2008 na lendária casa de shows RoundHouse em Londres. O show Paul é acompanhado de uma seção de cordas, o músico entoa canções de seu disco "Memory Almost Full", assim como grandes clássicos como "Eleanor Rigby", "Hey Jude" e "Let It Be".


Nenhum comentário:

Postar um comentário