sexta-feira, 9 de março de 2012

TEATRO: "COMÉDIA EM PÉ" AGITA VITÓRIA NESTE DOMINGO.


A galera do espetáculo "Comédia em pé" estará em Vitória neste domingo para única apresentação na capital. O show começará a partir das 21 horas deste domingo no Teatro da Ufes em Goiabeiras, Vitória. A trupe sofreu algumas modificações de elenco que, do original, conta apenas com Fernando Caruso. Fazem companhia a ele agora o ótimo Bruno Motta (blogueiro e colunista do R7 e Record News), Carol Zoccoli (2ª colocada para escolha de repórter do CQC) e Smirgol (repórter do SporTV).

"Comédia em Pé” é um espetáculo de humor despojado, que reúne um bando de sujeitos engraçados, e com cara-de-pau suficiente para se apresentar sem o apoio de maquiagem, figurino, luz ou atores coadjuvantes. São humoristas que atuam de pé, diante da platéia, na companhia apenas do microfone e do seu texto. Um material (é assim que os praticantes desse gênero de espetáculo se referem ao texto), escrito pelos próprios comediantes, explorando os aspectos mais inusitados e – claro! – engraçados da vida.

Aquelas situações pelas quais todo mundo passa, só que filtradas por um olhar muito bem humorado, que enxerga o que há de mais hilário no cotidiano.

Data: 15/05/2011 Hora: 21h
Local: Teatro Universitário da UFES
Av. Fernando Ferrari 514 Goiabeiras - Campus Universitário - Vitória - ES
Classificação Etária: 14 anos
Informações/Contatos: 4003-2330

Nenhum comentário:

Postar um comentário