sábado, 10 de dezembro de 2011

VITÓRIA: MÚSICA E TEATRO NESTE FINAL DE SEMANA


Com o objetivo de estimular e popularizar as artes cênicas e a música, formar plateias e fortalecer o mercado de trabalho artístico na capital, o edital Circulação de Espetáculos premiou sete projetos em teatro, sete em música e quatro em dança. Os 18 contemplados circularão por 36 bairros de Vitória até dezembro. Todas as atividades são gratuitas.

Música

Neste sábado (10), serão três shows acontecendo: Denise Dalmachio apresenta "Ela me disse assim", às 19 horas, na praça São José, na Rodovia Serafim Derenzi, em frente ao Destacamento da Polícia Militar do bairro São José.

O cantor Chico Lessa leva seu show "Chico 45", às 20 horas, ao mirante da rua Helena Muller, em Jesus de Nazareth. Já Elaine Rowena segue com "Ópera para Todos", às 20 horas, ao Espaço Multiuso Circuito Cultural em São Pedro, no bairro Redenção.

Teatro

Noções de cuidados com o meio ambiente na linguagem encantadora do teatro. Essa é a proposta da "Caminhada Ecológica em Busca do Tesouro", que será realizada neste sábado (10), às 10 horas, no parque Barreiros, em São Cristóvão. E, neste domingo (11), às 10 horas, no parque Pedra da Cebola, na Mata da Praia.

A garotada vai brincar com um Duende que ainda canta e adora desenhos. Em seguida, conhecerão um Boi que fugiu do matadouro, um Elefante e um Camelo. O que as crianças ainda não sabem é que os desenhos delas revelarão um mapa do tesouro ao Duende. E o pequeno ser encantado convida a todos para seguir as pistas e encontrar esse tesouro numa caminhada recheada de surpresas e aventuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário