quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

LIVROS: LANÇAMENTOS

O Outros 300 lista pra você os lançamentos literários da semana, tem romance escrito por autora consagrada neste estilo, aventura mitológica, e livro policial. Confira:

A Dama da Ilha
A Dama da Ilha

O Marquês de Stillworth, Reilly Stanton, quer reconstruir o seu orgulho ferido comprovando para todos e para si mesmo que é um verdadeiro herói e não um bêdado inútil como afirmou sua ex-esposa. Ignorando todos os conselhos sensatos que recebeu, o londrino Stanton assume um posto médico na remota Ilha de Skye convencido de que pode conviver com as condições de vida, digamos... primitivas. É aí que conhece a senhora Brenna Donnegal, e por mais que tentasse, Stanton não consegue ignorar aquela bela mulher. Ela ocupou o antigo papel do pai como médica local da Ilha, e está mais do que irritada por encontrar Dr. Stanton assumindo seu trabalho e a casa de campo de seu pai. Por bem ou por mal, ela dará o castigo merecido ao usurpador. Mas o que começa como uma faísca de um cabo de guerra entre dois corações orgulhosos logo inflama no fogo ardente da paixão.

O Temor do Sábio – a Crônica do Matador do Rei - Segundo Dia
O Temor do Sábio – a Crônica do Matador do Rei - Segundo Dia
Editora: Arqueiro

“Lembre-se de que há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil.” O temor do sábio dá continuidade à impressionante história de Kvothe, o Arcano, o Sem-Sangue, o Matador do Rei. Quando é aconselhado a abandonar seus estudos na Universidade por um período, por causa de sua rivalidade com um membro da nobreza local, Kvothe é obrigado a tentar a vida em outras paragens. Em busca de um patrocinador para sua música, viaja mais de mil quilômetros até Vintas. Lá, é rapidamente envolvido na política da corte. Enquanto tenta cair nas graças de um nobre poderoso, Kvothe usa sua habilidade de arcanista para impedir que ele seja envenenado e lidera um grupo de mercenários pela floresta, a fim de combater um bando de ladrões perigosos. Ao longo do caminho, tem um encontro fantástico com Feluriana, uma criatura encantada à qual nenhum homem jamais pôde resistir ou sobreviver – até agora. Kvothe também conhece um guerreiro ademirano que o leva a sua terra, um lugar de costumes muito diferentes, onde vai aprender a lutar como poucos.

O Anjo Perdido
O Anjo Perdido
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance

Na noite de Todos os Santos, Julia Álvarez está trabalhando na Catedral de Santiago de Compostela, tentando restaurar as esculturas do Pórtico da Glória quando um estranho invade a igreja falando em uma língua desconhecida e se inicia um violento tiroteio na Catedral. Um agente da Agência Nacional de Segurança dos Estados Unidos que foi enviado à Espanha para esclarecer o sequestro de seu marido, o climatólogo Martin Faber, vem advertir Julia que sua vida também corre perigo. Nas próximas horas, Julia se verá envolvida na busca de duas pedras antigas que são a chave para resgatar seu marido e impedir um grande desastre natural, pedras valiosas que ela e Martin receberam como presente de casamento, mas que agora estão perdidas. Ela irá se deparar com uma trama construída pelas pessoas em quem mais confiava e que a obrigará a enfrentar aquilo que mais teme.

Dexter e Delicioso
Dexter e Delicioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário