sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

NOITE DE ANO NOVO - RESENHA

Filme, Noite de Ano Novo

O filme "Noite de ano novo" entra em cartaz nos cinemas de Vitória prometendo (teoricamente) trazer muitas risadas para o público capixaba. Contudo se você espera novidades não irá encontar. O filme é o famoso "mais do mesmo" e não traz grandes novidades no que se diz a esse nicho cinematográfico.

A estória é simples e banal, vários casais passam pelas mais diversas situações na noite de ano novo desencadeando as mais hilárias (nem tanto) situações. Por fim todas as estórias se misturam no final do filme de forma bem forçada.

Dentre os casais mais interessantes estão um que fica preso dentro do elevador e acaba redescobrindo o amor. Já um astro do rock tenta reconquistar sua ex esposa. E há ainda a concorrência de dois caisais por um prêmio oferecido por uma maternidade.

Pelo menos o elenco do filme é estelar e conta com figuras como Robert de Niro, Michelle Pfeiffer, Katherine Heigl (foto acima), Halle Berry, dentre outros. O bom elenco ajuda, mas não salva o filme. Noite de ano novo é bobinho, previsivel e repetitivo, mas se você quiser ir ao cinema pra dar umas poucas risadas descompromisadas ele vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário