quarta-feira, 17 de julho de 2013

A VIDA DE RAFINHA BASTOS

Rafinha Bastos preso! Bem... Pelo menos em seu próprio seriado na TV. É da, e na, cadeia que o programa se iniciará. O gaúcho estreia neste sábado 'A Vida de Rafinha Bastos' que mistura a vida real do comediante com elementos ficcionais como, por exemplo, a prisão do humorista. Preso de mentirinha? Será?... Saiba mais lendo a matéria completa.


Sem perder a irreverência
Rafinha não deixará polêmicas de lado em programa


Criada e estrelada por Rafinha Bastos, "A Vida de Rafinha Bastos" mostra como é viver na pele deste polêmico humorista quando que ele atinge o fundo do poço: a cadeia. Preso, finalmente tem tempo para pensar no que o levou até ali. Ele narra diversas passagens de sua vida, do estrelato ao rodapé da história - momentos em que tentava conciliar a turbulência de sua carreira com a gravidez de Junia, sua esposa.

O que é a vida dele quando está longe dos holofotes e como lida com os mais diversos tipos de problemas - alguns comuns a todas as pessoas, outros que acontecem unicamente por ele ser o Rafinha Bastos. Ame-o ou o odeie, a série é uma oportunidade de se ver um Rafinha diferente daquilo que se conhece - que tem esposa, dois cachorros, um vizinho chato, que não gosta que façam piadas com sua mãe, que é sincero até quando não deve, que erra e acerta.


Personagens ficcionais dão start para criticar críticos

Rafinha aproveitará o programa para, além de fazer rir, explicar do porque de tantas polêmicas em sua vida. Contudo, para evitar cair num lugar comum, o humorista usará personagens ficcionais  para apontar críticas a pessoas do mundo real. A vida particular de Bastos se fundirá a situações criadas especificamente para o programa. Contudo a vida do ex CQC é tão cheia de loucuras que o espectador deverá se perguntar constantemente se tal situação é verídica ou inventada.

Por exemplo, no primeiro episódio, que irá ao ar neste sábado as 23h no canal a cabo FX, Rafinha terá um novo vizinho de porta: Washington Araújo que, "coincidentemente", é um jornalista que usa o comediante como exemplo de escória humana nas suas colunas. O jornalista vizinho é ficcional, mas as críticas de jornalistas à sua pessoa são bem reais.

Para tanto, assim como na vida real, Rafinha declarará guerra ao tal jornalista. Logo o episódio perguntará: Até onde chega a paciência de Rafinha Bastos? 


O gaúcho dividirá a tela com algumas figuras bem conhecidas do público como a comediante Marcela Leal, os lutadores Marcelo Dourado e  Rodrigo Minotauro e até com a jornalista Marília Gabriela. 

Sucesso na web

Enquanto ainda busca readquirir espaço na TV, Rafinha Bastos é grande sucesso na web com a série de entrevista '8 minutos' onde o próprio entrevista humoristas, atletas e celebridades em geral.


No canal oficial do programa do youtube percebemos o sucesso da empreitada. Todas as entrevistas já bateram a marca de mais de duzentas mil visualizações e a entrevista com o também humoristas Fábio Porchat, por exemplo, está próxima a um milhão.


A vida de Rafinha Bastos
Sábado, 20 de julho, às 23h.
No FX

Nenhum comentário:

Postar um comentário