sexta-feira, 26 de julho de 2013

ROLLING STONES. MICK JAGGER COMPLETA 70 ANOS.


Mick Jagger, o carismático vocalista do grupo rock inglês Rolling Stones, considerado uma das mais importantes figuras do rock, celebra 70 anos esta sexta-feira

O vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, completa 70 anos nesta sexta-feira, 26, ainda com o poder de enlouquece os fãs sempre que sobe ao palco. Ícone da rebeldia jovem nos anos 60, Jagger se tornou pai de sete filhos, um deles com a brasileira Luciana Gimenez, e é uma das figuras mais veneradas do rock. Apesar das rugas e dos abusos de álcool e drogas na juventude, o astro ainda exibe boa forma física e espírito cada vez mais jovem.

Em recente entrevista a uma revista britânica, Jagger contou que o "segredo" está nos exercícios que pratica regularmente. Ele alterna o esporte com a dança e sessões de ginástica. Estas contribuíram para conservar a sexy e inimitável dançinha que ela faz com os quadris no palco.

Jagger nasceu em Dartford, no condado inglês de Kent, em 26 de julho de 1943. É filho de um professor de educação física e uma dona de casa australiana. Ele percebeu seu talento para a música quando ainda era um adolescente, mas, suas boas notas também levaram a se  matricular na prestigiada London School Of Economics (LSE).

O Rolling Stones, que ainda tem na formação Keith Richards (guitarra), Ron Wood (baixo) e Charlie Watts (bateria), já vendeu mais de 200 milhões de discos e lançou 24 álbuns. O último, "GRRR!", foi comercializado no ano passado.

Confira, abaixo, 10 grandes canções dos Rolling Stones:

1- Satisfaction



2- Like a Rolling Stone



3- Angie



4- Sympathy For The Devil



5-  It's Only Rock 'N' Roll (But I Like It) 



6- Doom And Gloom



7- Start Me Up



8- Paint It Black



8- Paint It Black



10- As Tears Go By 

Nenhum comentário:

Postar um comentário