quinta-feira, 11 de julho de 2013

CAFÉ COM LETRAS ACONTECERÁ NO SÁBADO (13) E TERÁ LANÇAMENTO DE LIVRO. CONFIRA!


Lançamento do livro “Naturismo – Um corpo não fragmentado”
O Café com Letras desta semana foi transferido para o sábado, dia 13 de julho, devido às manifestações previstas para acontecerem nesta quinta, dia 11. O encontro literário e cultural vai contar com um lançamento de livro. O escritor Evandro Telles lança “Naturismo – um corpo não fragmentado”. A coletânea de textos sobre o tema traduz diversas curiosidades que as pessoas têm em relação ao modo de estilo de vida do naturismo.
“O Naturismo é uma poesia sem palavras, um corpo integralmente rendido a uma energia que abraça a todos sem distinção”, garante o autor. “Os artigos escritos mostram exatamente isso, um corpo não fragmentado que a nossa mente insiste em dividir, o que resulta nos preconceitos e na violência contra o outro sem nenhum propósito, uma insanidade”, completa Evandro.
O autor Evandro Telles, mestre em Administração Contábil e Financeira, também é escritor e já publicou diversos livros em sua área. Em 2009, publicou um livro já baseado no tema do Naturismo, a obra “Verdades que as roupas escondem”, em 2009.
Serviço
2ª Edição Café com Letras, com Lançamento do Livro “Naturismo – Um corpo não fragmentado”, de Evandro Telles.
Data: 13/07/2013
Horário: 19 horas
Local:  1º Piso do Shopping Norte Sul


Nenhum comentário:

Postar um comentário