domingo, 7 de julho de 2013

SAÍ MÚSICA INÉDITA DOS 'MAMONAS ASSASSINAS'. CONFIRA AQUI

Um dos grandes fenômenos dos anos 90, o 'Mamonas Assassinas' gravou apenas um cd antes de seu trágico fim, deixando, claro, muitas saudades. Da tragédia em diante em diante a busca por material inédito tornou-se uma constante, até que Rick Bonadio, produtor musical da banda na época, achou uma letra inédita do grupo. Com ajuda de um pessoal da pesada, o produtor resolveu musicar a canção. Confira a inédita "Renato, o gaúcho" abaixo.



Conheça "Renato, o Gaúcho", música inédita dos Mamonas Assassinas
Gravação tem a supervisão de Rick Bonadio, produtor da lendária banda de Guarulhos
O programa Fábrica de Estrelas, do Multishow, levou ao ar na terça-feira (02), uma música inédita do Mamonas Assassinas, Renato, o Gaúcho, gravada sob a supervisão de Rick Bonadio, produtor da lendária banda de Guarulhos. O produtor lembrava da melodia e harmonia da música, mas não tinha a letra. Até que descobriu que a irmã do tecladista Júlio Rasec, Ana Paula, guardava um caderno com a anotação e completou o quebra-cabeça.

Bonadio convidou integrantes da banda gaúcha Contra As Nuvens, o cantor brega Falcão e Gee Rocha e Daniel Weksler, do NX Zero, para dar uma cara à música.  Confira-a clicando no link.



Na voz dos Mamonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário