quinta-feira, 4 de julho de 2013

CINEMA. CONFIRAM OS FILMES QUE PROMETEM AGITAR SUAS FÉRIAS

Julho é o mês das férias escolares e o cinema, sem dúvida, será umas das grandes opções de diversão. São várias as estreias de filmes neste mês. Destaque absoluto para o novo 'Superman' que estreia dia 12. Confira a lista abaixo, programe-se e divirta-se

18 principais filmes de 2013 que todo geek vai querer ver no cinema
 
Já estrearam

Universidade Monstros
Terceira franquia da Disney/Pixar a ganhar continuação, “Universidade Monstros” resgata alguns dos personagens mais carismáticos da animação “Monstros S/A”, lançada na década de 90. Desta vez, o foco é no relacionamento entre Mike e Sulley durante o período em que estiveram na Universidade do Terror.

Guerra Mundial Z
Estrelado por Brad Pitt, “Guerra Mundial Z” mostra os relatos de um representante da ONU, com entrevistas de sobreviventes, dez anos depois de uma grande guerra contra zumbis. Baseado em livro de Max Brooks, o filme promete muitas cenas recheadas de efeitos especiais e, é claro, uma verdadeira carnificina protagonizada por zumbis.
 
Nesta sexta

Meu Malvado Favorito 2
A animação “Meu Malvado Favorito” pode não ter agradado tanto aos adultos a ponto de fazer que eles se apaixonassem pelo filme, mas acertou em cheio o público infantil. O segundo filme da série apresenta novamente uma batalha entre Gru e Victor, mas desta vez um novo vilão surge na história: El Macho e seu filho Machito.
 
Dia 12 de julho

O Homem de Aço
Depois de alguns anos longe das telas, o Superman está de volta, desta vez sob a direção de Zack Snyder. A produção deve marcar o inicio de uma nova era da DC Comics no cinema, tendo como objetivo integrar os seus personagens na Liga da Justiça.
 
O Cavaleiro Solitário
Do produtor Jerry Bruckheimer e do diretor Gore Verbinski, a equipe de cineastas por trás da franquia campeã de bilheteria Piratas do Caribe, chega O Cavaleiro Solitário, uma eletrizante aventura com muito humor e ação na qual o famoso herói mascarado ganha vida através de novos olhos. Tonto (Johnny Deep), o espírito guerreiro nativo americano narra as histórias não contadas que transformaram John Reid (Armie Hammer), um homem da lei, em uma lenda da justiça, levando o público em uma acelerada viagem cheia de surpresas épicas e muito humor enquanto os dois improváveis heróis precisam aprender a trabalhar juntos e lutar contra a ganância e a corrupção.
 
Poster do filme Turbo
 
Dia 19 de julho
 
Turbo
Turbo é um caracol que sonha em se tornar um astro das corridas. Sua obsessão com velocidade o faz sentir como um peixe fora d'água na lenta comunidade dos caracóis. Mas Turbo não quer se conformar. Então um acidente que envolve uma queda no motor de um carro, transforma misteriosamente a devagar vida desse caracol em um extraordinária aventura que vai contra qualquer destino que Turbo achava que estava fadado a viver: correr contra os melhores pilotos na Indianapolis 500. "Nenhum sonho á grande demais, nenhum sonhador é pequeno demais".
 
O Casamento do Ano
Al (Ben Barnes) esta prestes a se casar com Missy (Amanda Seyfried) quando recebe a notícia de que sua mãe biológica, uma católica fervorosa, virá ao casamento. A partir daí, seus pais adotivos Don (Robert de Niro) e Ellie (Diane Keaton), que são separados há anos precisarão fingir serem casados novamente para não decepcioná-la. Mas a farsa leva toda a família a relembrar os laços que os uniram, numa história comovente e engraçada durante o que será o casamento do ano.
 
O Concurso
Dentre os milhares de candidatos que tentam uma vaga de Juiz Federal, apenas quatro finalistas, de diferentes cantos do Brasil (RJ, SP, RS e CE), se qualificam para a última fase do concurso: um cruel e dificílimo exame oral na Corte Federal do Rio de Janeiro, segunda-feira, às 8 da manhã, EM PONTO! Apenas um será aprovado. Os rapazes chegam ao Rio no sábado para o credenciamento e, seguindo o conselho de que é melhor relaxar do que estudar na véspera da prova, decidem aproveitar o final de semana na cidade para estarem descansados e preparados quando a segunda-feira chegar. Porém, as coisas não acontecem como planejado e os quatro adversários, que nesse momento já se tornaram grandes amigos, passam pelas mais hilárias e inimagináveis situações enquanto tentam chegar até a segunda-feira!
 
Dia 26 de julho

Star Trek: Além da Escuridão
O segundo filme da nova fase de "Star Trek" colocará Capitão Kirk e seus comandados em uma zona de guerra, tendo como objetivo capturar uma arma de destruição em massa. Especula-se que no segundo filme dirigido por J. J. Abrams os grandes inimigos da Federação dos Planetas Unidos sejam os Klingons, mas Khan também não está descartado. 

The Wolverine
Depois de uma estreia solo não muito empolgante nos cinemas, Wolverine viaja para o Japão, onde deve enfrentar o personagem Silver Samurai. Ainda há poucos detalhes sobre a produção, que chega às telas no dia 26 de junho nos EUA e apenas um mês depois no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário