sexta-feira, 26 de julho de 2013

CIRCUITO CULTURAL DE VITÓRIA. ARRAIÁS EM SÃO PEDRO E NO CENTRO.

Arraiá da Sete arrasta público de São João ao Centro neste sábado

O clima de São João vai tomar conta da rua Sete de Setembro, no Centro, com o "Arraiá da Sete", que acontece neste sábado (27). A realização é do Bloco Arrastando Papo, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc). Entre as atrações, estão o Trio Jatobá e a bateria da Escola de Samba Unidos da Piedade. A festa tem início às 18 horas e a entrada é gratuita.
Além das atrações musicais, o Arraiá da Sete terá barraquinhas de comidas e bebidas típicas, brincadeiras e a quadrilha composta por moradores do Centro e arredores.
Para a realização do Arraiá da Sete, a via, entre a rua Cel. Monjardim e a praça Ubaldo Ramalhete Maia, estará totalmente interditada das 17 horas às 23h59. O trânsito será desviado pelas ruas Graciano Neves, Mª Saraiva, Cel. Monjardim e demais vias adjacentes. A coordenação das operações de desvio e orientação do tráfego ficará a cargo da Guarda Civil Municipal.

Arraiá com batalha de MC´s e BBoys vai agitar o Circuito Cultural neste sábado

Separe a camisa quadriculada, a calça remendada, o vestido caipira e se prepare para uma festa julina para lá de diferente. É que neste sábado (27), a partir das 17 horas, acontece no Circuito Cultural de São Pedro a "Batalha no Arraiá", onde as tradicionais cantigas de São João darão lugar ao som do hip hop e muita animação.
Segundo a organização do evento, já estão confirmadas as presenças de MC's do Estado e de Minas Gerais. Contudo, quem quiser participar das batalhas poderá se inscrever na hora. Para isso, é preciso estar trajado de roupa caipira. Haverá premiações para os 1º, 2º e 3º colocados.
Além da batalha de MC´s, o DJ´s Erik Jack e Jota vão comandar a festa nos intervalos. Também haverá batalha de BBoys. O evento é gratuito e tem apoio das secretarias de Assistência Social (Semas), Cidadania e Direitos Humanos (Semcid) e Cultura (Semc).
SERVIÇO
Arraiá da Sete
Onde: Rua Sete de Setembro - Centro
Quando: sábado (27), a partir das 18 horas
Atrações: shows com Trio Jatobá e bateria da Unidos da Piedade, além de barracas com comidas e bebidas típicas
Entrada gratuita

Batalha no Arraiá
Quando: sábado (27)
Local: Circuito Cultural (Avenida Serafim Derenze, 4.783, Redenção (Grande São Pedro)
Inscrições no evento a R$ 10,00 (é preciso estar vestido de roupa caipira)



Nenhum comentário:

Postar um comentário