segunda-feira, 15 de julho de 2013

MARY DI E BANDA ÓCIO AGITAM O "QUARTAS NO TEATRO"


O pop e o rock n' roll vão tomar conta do Theatro Carlos Gomes, em Vitória, nesta quarta-feira (17). É que o  próximo evento do Projeto Quartas no Theatro recebe as bandas Ócio e Mary Di, duas referências da música capixaba. Os shows começam às 19 horas e os ingressos custam R$ 2,00 (inteira) e R$ 1,00 (meia-entrada).

Composta por Daniel Furlan, Rodrigo Larica e Patrick Preato, a banda capixaba "Ócio" promete levar muito rock ao palco do Carlos Gomes. Já tendo se apresentando inúmeras vezes dentro e fora do País, o trio carrega no currículo os discos "Mood Swings", lançado em 2006, e "Guilty Beat", de 2010. Além disso, seus videoclipes já foram veiculados em canais como MTV Brasil, Multishow, Rede TV, TVE e Globo/Gazeta.

Já a banda Mary Di se encarrega de trazer um pop rock com pitadas de eletrônico, blues e jazz numa mistura harmoniosa. A cantora Maria Fernanda, além de compor as músicas tocadas pela banda, também é a responsável por montar o repertório cover. Nesse caso, as influências vêm de artistas como Alanis Morissette, Shakira, The Cranberries, Evanescence e Rita Lee. Ao longo de sua trajetória autoral até os dias de hoje, Mary Di já coleciona méritos como o prêmio da música independente GRC de "Banda Revelação 2010" (SP), ao qual concorreu com mais de 3.630 artistas do cenário independente de todo o País. No mesmo ano, o clipe da banda ficou em primeiro lugar no quadro "Garagem do Faustão". 

Sobre o Quartas no Theatro

Ação de difusão cultural da Secretaria de Estado da Cultura do Espírito Santo (Secult), a edição 2013 do Projeto Quartas no Theatro contemplou 26 grupos ou artistas para compor um variado cardápio cultural, que ocupará o Theatro Carlos Gomes até dezembro. 
Este ano, o projeto recebeu mais de 80 inscrições, sendo 14 de teatro, oito de dança e 61 de música. A escolha das produções foi realizada por uma comissão designada pela Secult. Além de agradar a um público amplo por meio de uma programação de espetáculos dos mais variados gêneros e estilos, o valor das entradas ainda cabe no bolso do público.

Informações: Secretaria de Estado da Cultura do Espírito Santo


Nenhum comentário:

Postar um comentário