quarta-feira, 10 de julho de 2013

JORGE ARAGÃO E BIQUÍNI CAVADÃO AGITAM A FESTA DE SÃO PEDRO.


Moradores e turistas já podem colocar na agenda deste final de semana. A 85ª edição da Festa de São Pedro acontece de sexta-feira (12) a domingo (14), na Praça do Papa, na Enseada do Suá. Além de shows com ritmos variados, desde o forró pé de serra e o samba, passando pelo sertanejo, country, arrocha, popular e congo, o evento terá uma praça de alimentação com decoração e comidas típicas. A entrada é gratuita.
Nesta sexta-feira (12), quem comanda a festa é Jorge Aragão. O artista, que iniciou a carreira na década de 70, é um daqueles sambistas lendários. Cria do Cacique de Ramos (tradicional bloco carnavalesco do Rio de Janeiro), é um dos compositores mais executados pelos sambistas do País. Na carreira, soma mais de 30 anos dedicados ao samba e 18 álbuns, entre discos gravados sem estúdio e ao vivo.
Também sobem ao palco na abertura da festa o Quarteto Capixaba (forró pé de serra) e o Trio Chapahalls. A programação começa às 20 horas.

Revelação da terra

Neste sábado (13), a festa, a partir das 19h30, conta com Brenno Nogueira, revelação capixaba que lançou recentemente seu primeiro CD solo, com produção assinada pelo time de primeira linha do sertanejo nacional. A música "Blá, blá, blá" já é sucesso nas rádios do Estado. Trata-se de um "arrocha" muito divertido que brinca com a conquista moderna.
Com estilo próprio, alegre e bem dançante, Brenno está levando sua batida para todas as pontas do Brasil. A segunda noite da festa conta também com o estilo popular do cantor Eduardo Santa Clara, com a dupla sertaneja Lucas e Tiago e o country de Marcelo Kju.
Neste domingo (14), a festa ficará por conta da banda Big Beatles e do Biquíni Cavadão, cuja banda fez parte da segunda geração de grupos de rock dos anos 80. Os shows começam às 19 horas.
Serviço
Festa de São Pedro
Quando: 12, 13 e 14 de julho
Local: Praça do Papa, na Enseada do Suá

Shows

- Dia 12 (sexta-feira), a partir das 20 horas: Quarteto Capixaba, Trio Chapahalls e Jorge Aragão
- Dia 13 (sábado), a partir das 19h30: Brenno Nogueira, Eduardo Santa Clara, Lucas e Tiago, além de Marcelo Kju
- Dia 14 (domingo), a partir das 19 horas: Big Beatles e Biquíni Cavadão


Nenhum comentário:

Postar um comentário