terça-feira, 23 de julho de 2013

JORGE FERNANDO CANCELA APRESENTAÇÕES EM VITÓRIA

O ator e diretor Jorge Fernando estaria neste fim de semana em Vitória para apresentar seus espetáculos 'Boom' e 'Salve Jorge Fernando', contudo não virá mais. Saiba o motivo que levou Fernando a cancelar as apresentações lendo a matéria completa.

Divulgação/TV Globo
 
Jorge Fernando cancela espetáculos no Espírito Santo
Quem já comprou os ingressos para "Boom" e "Salve Jorge Fernando" pode trocar os bilhetes
 
A produtora Ratimbum cancelou ontem as apresentações dos espetáculos “Boom” e “Salve Jorge Fernando”, que seriam encenados nesta sexta-feira e no sábado, dias 26 e 27 de julho, no Teatro Universitário, na Ufes, em Vitória.

O motivo é uma queda sofrida pelo ator Jorge Fernando, que comanda as duas comédias, em uma apresentação teatral em Florianópolis (SC). O artista machucou a perna e teve uma infecção no local, impossibilitando a temporada dos espetáculos em Vitória.

A Ratimbum agora estuda com a produção nacional de de “Boom” e “Salve Jorge Fernando” uma nova data para a apresentação das peças no Estado.

Quem comprou o ingresso no Teatro Universitário pode solicitar a troca a partir de hoje, das 15 às 20h, no mesmo local. Basta apresentar o bilhete. Já quem adquiriu as entradas pela internet deve entrar em contato diretamente com o site www.ingresso.com. Mais informações podem ser obtidas nos telefones (27) 3222-0869 (Ratimbum Produções) e 3335-2953 (Teatro Universitário).  
Retirado integralmente de A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário