domingo, 7 de julho de 2013

TVE EXIBE HOJE O FILME "CAIS DOS CÃES", DO DIRETOR MARCOS VERONESE.


O filme "Cais dos Cães", que tem roteiro e direção de Marcos Veronese, e conta com apoio da Lei Rubem Braga, será exibido hoje, 07 de julho, às 22h,  pela TV Educativa. Além do filme “Cais dos Cães", serão mostradas cenas inéditas de "Pássaro de Fogo", novo filme de Veronese, com previsão de extreia para primeira semana de agosto.

Sinopse da obra


José Gonçalves é um camponês que sonha com dias melhores. O acaso coloca em sua pacata vida um estranho que lhe dá um cartão e faz um convite: trabalhar na cidade grande deixando para traz o sítio onde vive com sua mulher Maria e a filha Vitória. A saga de José começa quando chega à cidade grande, que para ele é como um bicho vivo e arquejante. José torna-se mais uma das milhares de criaturas humanas que se movem pelas ruas.

José Francisco, policial, como todo suburbano enfrenta a dureza de uma vida difícil. Seu principal desejo é encontrar um temido bandido procurado e prender a fera depois de uma movimentada troca de tiros. O destino coloca frente a frente os dois Josés, definindo os rumos de suas vidas. 


Ficha técnica

Direção, roteiro e fotografia: Marcos Veronese
Produção: Marcos Veronese
Assistentes: Paulo Netto, Marcos de Castro e Luciano Guimarães
Musica: Paulo Netto

SERVIÇO

Programa Curta Vídeo.
TV Educativa, às 20H.
Não percam!


Nenhum comentário:

Postar um comentário