sexta-feira, 19 de julho de 2013

OS ROCKS DO FIM DE SEMANA

Confira a agenda com o melhor dos agitos que vão sacudir o estado no 'Rocks do Fim de Semana', sua agenda cultural do Outros 300. Destaque para o show de Ivan Lins em Domingos Martins e Rastaclone em Viana (ambos de graça) e para a estreia do filme 'O Concurso' nos cinemas. Veja a agenda completa abaixo.

Sexta-feira

Festival de Inverno de Domingos Martins

19h30 - Em Domingos Martins. Com Orquestra Filarmônica do ES sob Regência do Maestro Leonardo David convida Brasilidade Geral, Duofel, entre outros 


 
Daniel Arantes e Mauricio Salgueiro/Divulgação

Exposição 'Reinventando o Mundo'

A sala e o galpão de exposições temporárias do Museu Vale, em Argolas, Vila Velha, parecem um misto de cenário de ficção científica e depósito de lixo tecnológico, com pedaços de pedra e madeira misturados a peças mecânicas e equipamentos eletrônicos revelando circuitos e fios de suas entranhas. É como se o espaço se tornasse uma galeria do futuro, onde a nova civilização contemplaria vestígios desta que hoje habita o planeta. Trata-se da exposição “Reinventando o Mundo”, que pode ser visitada a partir desta sexta, até o dia 15 de setembro.  


Exposição "Frutos de Doação"

Exposição com livros recebidos por meio de doações feitas, não por instituições, mas especificamente por particulares. Na Biblioteca Pública do Espírito Santo, Avenida João Batista Parra, nº 165 -  Praia do Suá, Vitória.De segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas. Entrada franca.

Show - Estevão & William  22h - No Villa Bohemia Club. Com Estevão & William e Banda Dubalaio 

3º Festival Avalanche de Artes

Acontece neste final de semana em Vitória o 3º Festival Avalanche de Artes, com o tema "A corrupção mata, a arte vivifica", na sede da Avalanche Missões (Garagem/250) e na Escola de Ensino Médio e Fundamental Gomes Cardim, na rua Wilson Freitas, no Centro. Na programação, bandas, oficinas e mostras de filmes. A entrada é gratuita.
Divulgação/Fabio Martins
Alaíde Costa
A cantora Alaíde Costa homenageará ninguém mais, ninguém menos, do que o imortal poetinha Vinícius de Moraes. No Teatro do Sesi as 19hs.

Zé Geraldo
As 21h - show de Zé Geraldo e as 23h - show de Pele Morena na Área de Eventos de Viana

Poster do filme Turbo
Cinema. 'Turbo' (Estreia)

Turbo é um caracol que sonha em se tornar um astro das corridas. Sua obsessão com velocidade o faz sentir como um peixe fora d'água na lenta comunidade dos caracóis. Mas Turbo não quer se conformar. Então um acidente que envolve uma queda no motor de um carro, transforma misteriosamente a devagar vida desse caracol em um extraordinária aventura que vai contra qualquer destino que Turbo achava que estava fadado a viver: correr contra os melhores pilotos na Indianapolis 500. "Nenhum sonho á grande demais, nenhum sonhador é pequeno demais".

Cinema. 'O Casamento do Ano' (Estreia)
Al (Ben Barnes) esta prestes a se casar com Missy (Amanda Seyfried) quando recebe a notícia de que sua mãe biológica, uma católica fervorosa, virá ao casamento. A partir daí, seus pais adotivos Don (Robert de Niro) e Ellie (Diane Keaton), que são separados há anos precisarão fingir serem casados novamente para não decepcioná-la. Mas a farsa leva toda a família a relembrar os laços que os uniram, numa história comovente e engraçada durante o que será o casamento do ano.

Poster do filme O Concurso

Cinema. 'O Concurso' (Estreia)

Dentre os milhares de candidatos que tentam uma vaga de Juiz Federal, apenas quatro finalistas, de diferentes cantos do Brasil (RJ, SP, RS e CE), se qualificam para a última fase do concurso: um cruel e dificílimo exame oral na Corte Federal do Rio de Janeiro, segunda-feira, às 8 da manhã, EM PONTO! Apenas um será aprovado. Os rapazes chegam ao Rio no sábado para o credenciamento e, seguindo o conselho de que é melhor relaxar do que estudar na véspera da prova, decidem aproveitar o final de semana na cidade para estarem descansados e preparados quando a segunda-feira chegar. Porém, as coisas não acontecem como planejado e os quatro adversários, que nesse momento já se tornaram grandes amigos, passam pelas mais hilárias e inimagináveis situações enquanto tentam chegar até a segunda-feira! 


Thiaguinho
No 'Planeta Alegre'. No Parque de Exposições Geraldo Santos, em Alegre as 19hs.

Sábado

Divulgação

Teodoro e Sampaio
As 21h - show de Teodoro e Sampaio e as 23h - show de Os Carreteiros na Área de Eventos de Viana
 
Peça: Ópera Pobre
21h - No Theatro Carlos Gomes. Espetáculo Ópera Pobre
 
Show - Naldo
22h - Na Multiplace Mais. Com Naldo 

19º Vitória Cine Vídeo itinerante

A Barra do Jucu, em Vila Velha, recebe neste sábado (20) o 19º Vitória Cine Vídeo itinerante. Uma grande sala de projeção será montada ao ar livre na Pracinha da Igreja da Barra do Jucu, a partir das 19h30. Ao todo, serão exibidos sete curtas-metragens de ficção e animação, totalizando uma hora de exibição com filmes para agradar a todas as idades e diferentes gostos.  

Show - Banda Comichão 
 
22h - No Villa Bohemia Club. Com Banda Comichão e Marcelo Lemos
 

Festival de Inverno de Domingos Martins
22h - Em Domingos Martins. Com Ivan Lins 

Em casa. Filme Sete Dias com Marilyn

O assistente de produção de O Príncipe Encantado vive uma grande experiência quando observa a parceria problemática entre Marilyn Monroe e Laurence Olivier durante as filmagens. No Telecine Premium as 16h10

sete dias com marilyn

Em casa. Filme X-Men Origens
Wolverine: Hora de aquecer o motor para o novo filme de Wolverine, com o primeiro longa solo do mutante vivido por Hugh Jackman. Ou não... No Telecine Action e Action HD, as 17h30

Série A Vida de Rafinha Bastos
Série em oito episódios narrados pelo próprio humorista que se inspira em fatos para criar histórias fictícias. A série começa com Rafinha enfrentando dificuldades após ser preso. Sem muito trabalho devido à sua má conduta e afastado dos amigos, ele ganha como novo vizinho o jornalista Washington Araújo (Adriano Petterman), que adora atacar e usar o nome do humorista em suas colunas. No FX as 23h 

Saulo Fernandes
No 'Planeta Alegre'.  No Parque de Exposições Geraldo Santos, em Alegre as 20hs.


Domingo

Peça: Ópera Pobre
19h - No Theatro Carlos Gomes. Espetáculo Ópera Pobre
 
Show - SambAdm
21h - No Villa Bohemia Club. Com SambAdm e Richard Viana
 
Festival de Inverno de Domingos Martins
19h - Em Domingos Martins. Com Trio A1 Campinas, Jam Session do Festival, entre outros 

Trio Virgulino
As 21h - show de Breno Nogueira e as 23h - show de Trio Virgulino na Área de Eventos de Viana

Radioleitura

Aos domingos, das 9 às 10 horas, pela Rádio Universitária FM 104.7. Apresentação: El-Buainin e Santinho Souza.
Rua de Lazer em Guaranhuns - Imagem: Camila Vargas

Rua do lazer

A Prefeitura de Vila Velha vai realizar neste domingo (21) mais uma edição do projeto Rua de Lazer, que agora acontece no Bairro Guaranhuns. As atividades esportivas, de lazer e culturais acontecerão no entorno da praça principal do bairro, entre a avenida Sérgio Cardoso e as Ruas Dr. Afonso Schwab, Ceciliano Abel de Almeida e Dr. Dório Silva, das 13h às 18h.

Série Smash

Estreia da segunda e última temporada, que marca também a passagem de Jennifer Hudson pela série musical. Karen e Ivy continuam em guerra, com vitória parcial de Karen, já que o show ainda está para estrear em Nova York após a temporada em Boston. Mas definir a cantora principal é apenas o primeiro obstáculo para um musical que busca fazer sucesso. No Studio Universal as 21h 

Rastaclone

Em comemoração aos 151 anos de emancipação política de Viana, o grupo se apresenta no domingo (21), às 19 horas, na área de eventos, em Viana Sede.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário