quinta-feira, 11 de julho de 2013

TUDO SOBRE 'SUPERMAN - O HOMEM DE AÇO' QUE ESTREIA AMANHÃ NOS CINEMAS

Uma das estreias mais aguardadas do ano debutará amanhã. Trata-se 'Superman - O Homem de Aço', a mais nova empreitada do herói mais conhecido do mundo nas telonas. Desta vez capitaneado pelo produtor Christopher Nolan, o filme promete trazer um Super Homem diferente dos anteriores. Saiba mais lendo a matéria completa.



O Homem de Aço 


Novo Super-Homem: "O Homem de Aço" estreia com promessa de sucesso
Super-Homem volta aos cinemas com novo rosto e em versão menos romântica
 
Entra em cartaz nos cinemas nacionais na próxima sexta-feira, dia 12 de julho, "O Homem de Aço". O longa produzido por Christopher Nolan sob a batuta de Zack Snyder ("300"), traz o bom e velho Super-Homem repaginado, com novo intérprete (o ator Henry Cavill), nova roupa, mas com os ingredientes certos para conquistar o grande público.

Em um planeta distante, o pai de Kal-El (Russell Crowe), percebendo que está prestes a viver um apocalipse, envia seu filho ainda bebê numa nave espacial para a Terra, levando consigo uma importante herança genética do seu povo. Em seu novo lar, criado pelos pais adotivos (Kevin Costner e Diana Lane), a criança cresce e se torna Clark Kent, um homem preocupado, principalmente com suas origens e seu verdadeiro destino. Até que o passado retorna na figura do General Zod e o futuro da humanidade passa a depender do confronto entre essas duas forças.

Escrito por David S. Goyer ("Batman - O Cavaleiro das Trevas"), o longa mergulha num lado mais escuro da psiquê do herói, mostrando seus superpoderes, mas revelando dilemas como "de onde venho, quem eu sou?", comuns aos simples mortais. A abordagem mais introspectiva difere muito do bem-humorado e romântico personagem vivido por Christopher Reeve, adaptação até hoje mais lembrada.

Com efeitos especiais que prometem deixar a plateia de "queixo caído", "O Homem de Aço", ainda conta com um elenco luxuoso de coadjuvantes: Amy Adams e Laurence Fishburne, além de Antje Traue e Christopher Meloni.

superman1 Afinal, o novo filme do Superman presta?

Crítica garante ser "boa diversão"

Para o crítico do R7 Odair Braz Jr. o filme é "muito melhor que O Retorno, o que não é difícil, já que este longa foi decepcionante em quase todos os sentidos", contudo não supera o filme de 78 "nem de longe". O critico se pergunta se é uma boa diversão. E ele mesmo responde:  "Sim, mas com ressalvas".

E o jornalista continua, "O que dá para dizer agora é que Henry Cavill funciona muito bem no papel de Superman/Clark Kent, há muitas cenas ótimas e efeitos especiais para ninguém botar defeito. Mas também há muitas derrapadas. A grande questão está na direção e partes do roteiro. Não considero Zack Snyder um grande diretor e acho quase toda sua filmografia muito fraca. Isso, obviamente, se reflete em O Homem de Aço, contudo, afirmo, o filme presta e vale a pena ser assistido." 

Crítica do Outros 300

A crítica do Outros 300 será divulgada na próxima terça-feira. Mas se você não aguentar esperar, em pesquisa feita pelo pessoal daqui do blog pela internet, com os críticos de cinema daqui mais famosos daqui do país, o filme se saiu bem, com mais elogios do que críticas. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário