sexta-feira, 2 de março de 2012

OS ROCKS PARA O FIM DE SEMANA


Sexta-feira na área, solzão, mais de 35º... O que fazer além de óbviamente pegar uma praia neste fim de semana? Que tal curtir o melhor da cultura local? Não sabe o que tem de bom? Não tem problema! O Outros 300 lista pra você. Confira abaixo, escolha o que mais lhe agrada e aí é só correr pro abraço:

Música

Na sexta na Casa Clube, a agitação fica por conta de Rodrigo Abelha e Luciano Valença. Na São Firmino, a Sexta Play Lux com os DJs Tom Hopkins e Thales Gonzalez promete agitar o primeiro dia do final de semana na Ilha.
No sábado, tem a reinauguração da Fábrica Danceteria, com a Dj Sabrina Boing Boing, Dj Vitor Lima, Dj Scoob e Marquinhos Percussão. Na Casa Clube, quem comanda o som é o DJ Diego Logic. Já na São Firmino, o grupo SambAdm e os DJs Thales Gonzales e David Collins agitam a galera no Swinguers Remember.
No domingo, a tarde será de muito pagode. O grupo SambaDM convida outras atrações e fazem muita música de qualidade no Escritório Bar. Já no Balístico Music Bar, o Grupo PedalaSamba comanda o som e agita a galera. Logo depois, o Sambalístico se apresenta e nos intervalos, o DJ Alexandre Marx toca os maiores sucessos da parada.

Cinema

No cinema atenção especial para Anjos da Noite - O Despertar e para o vencedor do Oscar de Melhor Filme O Artista (ambos nos cinemas dos shoppings) que estréiam hoje. A produção nacional Reis e Ratos (cinemas dos shoppings), a iraniana Separação (Cine Jardins) e a francesa Românticos Anônimos (no Cine Metrópolis) também são ótimas pedidas.

Data: 29/02/2012 - Eduardo Santa Clara, tenor

Exposições

A Biblioteca Pública do Espírito Santo (BPES) realiza durante todo o mês de março a exposição "Coleção José Teixeira de Oliveira", com obras literárias que pertenciam ao acervo do escritor homônimo na Av. João Batista Parra, 165, Praia do Suá, Vitória, hoje até as 19hs. Já a exposição Anatomia em P&B que reune as esculturas de Irineu Ribeiro (foto acima) e fotografias de Celso Madeira estará aberta a vistação hoje a partir das 19 horas na Assembléia Legislativa de Vitória (no espaço galeria) na Ensada do Suá

Teatro

Está em cartaz neste fim de semana no Carlos Gomes a peça Uma carta para Alice um mistura de comédia e drama. No Teatro da Ufes tem o Labutaria peça de humor estrelada pelo comediante Marco Luque.

Literatura

A Academia de Letras Humberto de Campos realiza o SARAU DOMINGO POÉTICO no próximo domingo, 04 de março, às 18h. A Academia fica na Rua 23 de Maio, nº 83, Prainha, Vila Velha/ES (Rua da Gráfica Visão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário