terça-feira, 2 de julho de 2013

VILA VELHA CELEBRA O DIA MUNDIAL DO ROCK.


Vila Velha vai comemorar pela primeira vez o Dia Mundial do Rock, no próximo dia 13 de julho (sábado), com show das bandas Rastaclone, Saulo Simonassi e Convidados e Rajar. Promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Vila Velha, a Rádio Cidade (97.7 FM) e a Rede TV! ES, o evento será realizado no Parque da Prainha, Vila Velha, a partir das 16 horas, com entrada franca.
Além dessas três atrações, outras três bandas capixabas de rock serão selecionadas no 1º Concurso do Dia Mundial do Rock para se apresentarem no evento. O concurso teve como objetivo abrir espaço para cantores e bandas de rock independentes do Estado.

Saiba mais sobre o Dia Mundial do Rock:

Em 13 de julho de 1985, Bob Geldof organizou o Live Aid, um show simultâneo em Londres, na Inglaterra, e na Filadélfia, nos Estados Unidos. O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia e contou com a presença de vários artistas, como The Who, Status Quo, Led Zeppelin, Dire Straits, Madonna, Queen, Joan Baez, David Bowie, entre outros. O Show foi transmitido ao vivo pela BBC para diversos países e abriu os olhos do mundo para a miséria no continente africano. Desde então, o dia 13 de julho passou a ser conhecido como Dia Mundial do Rock.

Programação:

16 horas – Show da primeira banda selecionada
17 horas – Show da segunda banda selecionada
18 horas – Show da terceira banda selecionada
19 horas – Show da Rastaclone
20h30 – Show de Saulo Simonassi e Convidados
22h30 – Show da banda Rajar

SERVIÇO


Dia Mundial do Rock
Data: 13 de julho de 2013 (sábado)
Local: Parque da Prainha, Vila Velha



Um comentário:

  1. Rajar nãããão. Pelo amor de Deus!! --'
    Por que não traz Dead Fish que também "são daqui do estado" e todo mundo curti?!

    ResponderExcluir