domingo, 4 de março de 2012

ANJOS DA NOITE 4






Será que só eu achei esse filme péssimo????!!!!!


Cara eu adorei os primeiros anjos da noite (aliás, que tradução horrível, prefiro Underworld) com uma história totalmente nova que envolvia uma luta ferrenha entre vampiros e lobisomens (lycans) os dois primeiros filmes foram sem dúvida os melhores da série, que não pode ser considerado que teve um terceiro filme, pois foi um prelúdio, e na sequencia, foi feito este filme, sem pé nem cabeça, intitulado Underworld 4! Putz que mancada!


Primeiro, o filme começa sem saber o ponto de partida que o outro terminou, pois, não teve outro, aí entra flasbacks chatos pra caramba mostrando Selene (Beckinsale) e seu amado (não interpretado por Scott Speedman) caindo em uma cilada e acordando em um futuro em que os Lycans conseguiram usá-los para criar uma forma de vacina que os torna ainda mais fortes e imunes às balas de prata. Alguns poucos vampiros que conseguiram sobreviver se escondem e cabe a Selene, liberada por uma criatura com quem compartilha uma estranha sensibilidade quase telepática ( e logo se saca que essa criatura só pode ser a filha dela é claro, pelas cenas quentes do 2° filme né!) liderá-los de volta para a superfície enquanto há tempo de deter os lobisomens.


Aí fica esse filme sem história e contexto algum. Pra que então escrever um roteiro porcaria e acabar com o filme?! Fica difícil acreditar que foram precisos quatro escritores: J. Michael Straczynski, Allison Burnett, John Hlavin e Len Wiseman para fazer este roteiro! E mais difícil ainda é imaginar Kate Beckinsale voltando a esse fiasco. Tudo bem, ela é linda e fica linda com aquela roupa colante, mas se é só isso em que o filme se baseia, em mostrar Beckinsale em roupas provocantes, arumassem então um desfile de moda pra ela!


O que dizer dos atores? parecem que estão ali pra cumprir uma obrigação, de tão ruim que é a atuação! em relação a sangue e violência, você pode ir tranquilo, pois irá se esbaldar com tantas víceras voando, mas em termos de ser considerando um filme de verdade com uma história digna, ixi! passou muito longe!

2 comentários:

  1. Eu não concordo absolutamente nada com o escrito acima. O filme foi ótimo. O que mais as pessoas querem num filme excelente como anjos da noite? A kate arrasou! E o seu personagem, Selene é incrível. Os efeitos especiais foram os melhores e ficou na frente de crepúsculo e outros filmes famosos. mas este filme não merece ser criticado, porque tudo nele foi perfeito. Eu amo esse tipo de filme que não é romantico igual o crepusculo que não acontece nada. Nem mesmo os vampiros, os Cullen não lutam nada no filme como faz a Selene que arrasou com os seus poderes. E o tempo todo o fime tem ação. Como alguem pode falar mal desse Anjos da noite. Acho que as pessoas não sabem o que é filme bom. Alias eu sou cineasta e entendo de tudo sobre filmes. A Selene é uma vampira incrível. E quando a vê em terceira dimenção, ai é que voce fala como foi maravilhosa a atuação da atriz. Ela arrazou! E tem mais, os lobsomens ficaram ótimos e sem nenhum defeito de animação mesmo contracenando com os vampiros. A perfeição que ficou as cenas de Selene em todos os angulos de camera, que mostram perfeitamente o poder da vampira. Kate Realmente soube fazer essa personagen e não há o que reclamar dela. Ficou uma vampira diferente daqueles que vemos nos filmes antigos, a roupa preta e colada com a capa deu um ar de obcuridão. Ficou demais! Kate mostrou que as mulheres tambem podem ser poderosas e guerreiras. E Selene é uma guerreira.

    ResponderExcluir
  2. Também não concordo com a crítica. O filme está ótimo! É uma pena o aotr Scott Speedman não ter participado.

    ResponderExcluir