quinta-feira, 7 de março de 2013

CRÔNICA "O UNIVERSO DA MULHER", DE ANAXIMANDRO AMORIM



Anaximandro Amorim (1978) é escritor, advogado, bacharel em Direito pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e pós-graduado em Direito pela Escola da Magistratura do Trabalho da 17ª Região (EMATRA - 17ª Região). Membro da Associação dos Professores de Francês do Estado do Espírito Santo (APFES), do Conselho Estadual de Cultura, da Academia Espírito-Santense de Letras e da Academia de Letras Humberto de Campos, de Vila Velha/ES. Confira, abaixo, a crônica “O universo da mulher”:



O UNIVERSO DA MULHER


Sapato Cabelos Ai, tô gorda Menino, cê já foi tomar banho Salão Escova Ah, o Brad Pitt Batom Hidratação Olha só esse vestido TPM Você não gosta mais de mim Chocolate Curiosidade Amigas Dupla jornada Filhos Casamento Ginástica Maquiagem Brincos Ai, para Flores Jantar a luz de velas Novela Escova progressiva Lente de contato colorida Ser mãe Creme para as mãos e pés Não tenho roupa Amor, olha só isso aqui Cartão de crédito estourado Tá difícil arrumar namorado Horas e horas ao telefone Queria fazer uma lipo Queria botar silicone Eu já tive uma Barbie assim Luzes no cabelo Você não notou nada de diferente em mim Homens, vocês são todos iguais Homem nenhum presta Ciúme Muda tudo depois que a gente tem filho Colar Biquíni Amor, tô com desejo Queria ter o corpão da Juliana Paes Saída de praia Levar as crianças pro colégio Lista de compras Foi a chata da sua mãe Comédias românticas da Meg Ryan Aquela música, se lembra, de quando a gente deu o primeiro beijo Cadê aquele grampo que tava aqui Tintura para cabelo Cílios postiços Lente de contato colorida Bolsas Perfume Fazer as unhas Dieta para emagrecer Tô naqueles dias Menino, já fez dever de casa Os lábios da Angelina Jolie Refrigerante demais dá celulite Tô ficando velha, mesmo Não gosto do meu cabelo Lembrar todas as datas Pretinho básico Lixa de unhas Espelho Trabalho Exame contra o câncer de mama Lei Maria da Penha Cidadã Exercícios para o bumbum Com que roupa eu vou Sexto sentido Filho criado, trabalho dobrado Não fui com a cara dela Fofoca Leite materno Amor, mamãe vai passar uns dias aqui Ai, homem tem que ter pegada Acessórios Gravidez Hormônios Exercício para as pernas Comer sem culpa Relacionamento Casal Menstruação Segredo Menina Casamento Tô de mau humor Sexo Tô grávida Carência afetiva Ligo pra ele ou não Drenagem linfática Closet Sapato apertado Caminhada na praia Compras Meu cabelo Tô horrorosa Pílula anticoncepcional Cachorrinho Útero Não sei se corto meu cabelo agora Menopausa Tô pensando em fazer uma tatuagem atrás da nuca Reposição hormonal Lingerie Esperar o cabelo crescer Moda Decoração Cólica Filhos Cesariana Guarda roupa Customização Exclusividade Balada Petit Gâteau 50 Tons de Cinza Salto alto Sexo Atenção Carinho Ele é um fofo Tomara que caia Dia dos namorados Não sei o que escolher Ginecologista Barriga na negativa Sou muito mais bonita hoje do que quando tinha quinze anos Beijo na boca Meia fina Babados Calça saruel Deixar as costas de fora Tô confusa Homem não sabe fazer nada direito Tô bem sozinha Onde foi que eu errei Rasteirinha Penteado Corpete Brinco Anel Emotiva Linda...


(Feliz Dia Internacional da Mulher, meninas!)

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário