terça-feira, 19 de março de 2013

CAFÉ COM LETRAS: O ESCRITOR MARCOS TAVARES É O CONVIDADO DESTA QUINTA



Depois do grande sucesso do primeiro evento totalmente voltado para a literatura, acontece nesta quinta-feira, 21 de março, a apresentação de mais um escritor da 2ª Edição do Café com Letras, que vai até o dia 20 de junho e que promove um toque de cultura às compras e passeios dos frequentadores do mall.

O convidado desta quinta é o escritor, poemador e contista Marcos Tavares, membro da Academia Espírito-Santense de Letras, já publicou diversos livros entre eles, o de contos “No Escuro, Armados”, “Gemagem”. Foi ainda co-autor de “Um, Duas, Três Histórias Infantis” e participou das coletâneas “Escritos de Vitória, Contos Capixabas, Palavras da Cidade, Ofício da Palavra , entre outras.Também foi colaborador de revistas – Imã, Cuca, Letra, SINCADES – e tem alguns textos publicados em blogs.

Sobre o Café com Letras

O Café com Letras é um encontro cultural voltado para a literatura, onde as pessoas podem conhecer trabalhos de escritores locais, assistir a um sarau, a declamações de poemas e ainda debater sobre as obras apresentadas. Escritores que fazem parte da Academia Espírito-Santense de Letras e Academia Feminina Espírito-Santense de Letras estiveram na primeira edição e continuam na segunda edição. Além disso, com os encontros sempre acontecem reuniões culturais, e músicos e outros intelectuais acabam participando e dando uma “canja” no evento. 

SERVIÇO

2ª Edição do Café com Letras no Shopping Norte Sul – Seu encontro semanal com a literatura

Horário: 19 horas às 22 horas
Data: Até dia 20/06 (Todas as quintas-feiras)
Nesta quinta-feira (21/03) – escritor Marcos Tavares
Local: Shopping Norte Sul - Praça Central



Nenhum comentário:

Postar um comentário