quarta-feira, 20 de março de 2013

CINEMA NACIONAL 2: CONFIRA, NA ÍNTEGRA, O FILME "QUANTO DURA O AMOR?"



“Quanto Dura o Amor?” é um filme brasileiro de 2009, estrelado por Sílvia Lourenço, Danni Carlos, Paulo Vilhena, Maria Clara Spinelli, Gustavo Machado e Fábio Herford, e dirigido por Roberto Moreira, com o roteiro original de Anna Muylaert.

Três histórias se desenrolam no congestionado coração da cidade de São Paulo. Marina (Sílvia Lourenço), chega a São Paulo com o sonho de ser atriz e divide apartamento com a solitária advogada Suzana (Maria Clara Spinelli). Não tarda para que as tentações da noite paulistana atraiam a moça - e ela, deslumbrada, conhece em uma casa noturna a desapegada cantora Justine (Danni Carlos) e seu namorado Nuno (Paulo Vilhena), iniciando um triângulo amoroso.

Enquanto isso, Suzana inicia um relacionamento com um colega de trabalho, Gil (Gustavo Machado), mas segredos do passado prejudicarão o desenrolar dessa nova história. Há ainda uma terceira história, a do escritor fracassado Jay (Fábio Herford), que vive uma paixão não correspondida com a prostituta Michelle (Leilah Moreno). Todos vivem no mesmo edifício, na esquina da Avenida Paulista e da Avenida Angélica, enfrentando o ritmo impiedoso da noite paulistana.

Confira esta ótima produção do nosso cinema:

Nenhum comentário:

Postar um comentário