terça-feira, 19 de março de 2013

RUBEM BRAGA. ORQUESTRA CAMERATA SESI REALIZA CONCERTO DE PÁSCOA


A Orquestra Camerata Sesi promete emocionar o público com um dos eventos mais esperados do ano: o Concerto de Páscoa.  De cunho sacro, o concerto vai apresentar obras de Mozart e Handel, no Santuário do Divino Espírito Santo, em Vila Velha, na próxima quinta-feira (21), a partir das 20 horas. O concerto faz parte da série “Rubem Braga”, um projeto que vai levar música ao Santuário durante o ano de 2013. A entrada é franca.
A orquestra será acompanhada do Coro Sinfônico da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames).  O concerto terá a regência do maestro da Camerata Sesi, Leonardo David e a solista convidada será a soprano Sanny Souza. "A Orquestra fará um concerto reflexivo aos temas da Páscoa, levando ao público um forte impacto com o sofrimento e ressurreição do Cristo”, explica David.

"Para a Prefeitura de Vila Velha, a parceria com a Camerata Sesi na série de concertos no Santuário é um presente para a cidade. Além de ser um grande incentivo para a formação de público de música clássica", afirma a secretária de Cultura e Turismo, Simone Modolo.

Homenagens

Os concertos da série “Rubem Braga” representam uma novidade na programação por serem realizados no Santuário de Vila Velha. É uma forma de aproximar a Orquestra Camerata Sesi ao público canela-verde. A série “Rubem Braga” se estenderá até o final do ano com diversos concertos no Santuário.

Serviço

Orquestra Camerata Sesi
“Série Rubem Braga” – Concerto de Páscoa
Data: 21 de março, quinta-feira
Horário: 20 horas
Entrada franca
Local: Santuário do Divino Espírito Santo
Endereço: Rua Cabo Ailson Simões, 762, Centro - Vila Velha
Contato para mais informações sobre a Camerata Sesi: (27) 3334-7300
Realização: Sesi Cultura/ES e Prefeitura de Vila Velha

Nenhum comentário:

Postar um comentário