segunda-feira, 4 de março de 2013

EM ALTA - EM BAIXA

Confiram quem está em alta e em baixa no mundo cultural capixaba, brasileiro e mundial. A lista é longa e vai desde o autor capixaba José Carlos Mattedi até a bizarra Lady Gaga. Vejam abaixo.


Em alta


José Carlos Mattedi = Escritor capixaba lança nesta terça 'O Mensageiro do Vento', seu primeiro romance.
Wagner Moura = Ator terá ano com quatro lançamentos no cinema que vão desde 'A Busca' já em processo de divulgação até 'Elysium' filmado com vários atores de Hollywood, projeto guardado a sete chaves.
Lady Gaga = Polêmica cantora lidera lista de discos mais esperados do ano com seu 'Artpop'. Artista supera grandes estrelas como U2 e Jay Z.
Luciano = Cantor que faz dupla com Zezé di Camrago critica 'sertanejo universitário'. "Letras são caídas" afirmou ele. Momento comentário sincero mais curtido da semana.
Gabriel O Pensador = Cantor faz hoje 39 anos e merece parabéns por ter "popizado" o rap no país.


Em baixa

Brendan Fraser = Ator que já foi promessa de Hollywood apareceu careca, gordo e mal cuidado em foto (veja baixo). Para piorar rumores dizem que o ex astro está falido.
'Dezesseis Luas' = Chamado de "novo Crepúsculo" filme patinou nas bilheterias mundias e não foi diferente na Grande Vitória. Cinemas vazios mesmo na semana de estreia.
Luan Santana = Cantor vira rei dos chiliques. Nesta semana saiu informação que o zarolho exigiu participação de 30 minutos para ir a programa do Faustão. Ainda bem que ele é quase um Roberto Carlos. Se bem que...
Prêmio Faustão de qualidade foi dado este ano a Roberto Carlos = Nem é preciso dizer mais nada.

brendan2 Brendan Fraser: gordo, semicareca e agora quebrado

Um comentário:

  1. My god, ele era tão gato quando filmou A Múmia e
    agora acabou assim????? E falido????? Putz...

    ResponderExcluir