sábado, 2 de março de 2013

TODOS OS FILMES DE SUPER HEROIS DE 2013

Você é fã de filmes de super-heróis? Então já deve saber que este ano haverá vários deles chegando aos cinemas e, quase sempre, vão muito bem nas bilheterias. Então vamos ver aqui, por ordem de estreia, quem é quem, já que o primeiro do grupo está mais próximo de estrear. Temos desde Super Homem até o ótimo Kick Ass. Confira.

Homem de Ferro 3
A temporada de super-heróis começa com o Homem de Ferro em 26 de abril de 2013. É o primeiro filme da Marvel após Os Vingadores e vai dar continuidade ao universo Marvel nas telas. Deve vir cheio de novidades, inclusive com novo diretor. Shane Black assumiu o lugar de Jon Favreau. Além disso, o herói vai enfrentar Mandarim, seu principal inimigo nos quadrinhos. Aqui, o vilão é interpretado por Ben Kingsley.

homemferro 2013 terá vários filmes de super heróis, qual é o mais esperado?

Superman: O Homem de Aço
É um dos mais esperados do ano. Afinal é a volta do Homem após o fraco Superman: O Retorno, de 2006. Aqui tudo foi mudado: ator, diretor, equipe, enfim, tudo e mais um pouco. A direção é de Zack Snyder, de Watchmen; o ator é Henry Cavill e a produção é de Christopher Nolan, que dirigiu os três longas recentes do Batman. Estão prometendo muita ação e pancadaria, coisa que não aconteceu da última vez. Estreia em 12 de julho no Brasil.

superman 2013 terá vários filmes de super heróis, qual é o mais esperado?

Wolverine: Imortal
O personagem mais raivoso dos X-Men retorna em seu segundo filme solo e a promessa dos produtores é que nada será como em X-Men Origens: Wolverine. A ideia é ter uma história totalmente independente do que se viu no longa de 2009, que não agradou aos fãs, apesar de ter ido bem nas bilheterias. O filme se chama Wolverine: Imortal e terá o mutante boa parte do tempo encarando inimi8gos no Japão. Estreia no Brasil em 26 de julho.

wolverine1 2013 terá vários filmes de super heróis, qual é o mais esperado?

Kick-Ass 2
Esse é um filme de orçamento bem menor que os demais da lista, afinal é protagonizado por um personagem bem desconhecido do grande público. Kick-Ass, um garoto normal que decide virar super-herói para fazer o bem, terá novos inimigos, a volta de Hit-Girl, mais heróis gente como a gente e muito humor, como aconteceu no primeiro longa. Esta continuação tem até Jim Carrey no elenco. Estreia em 13 de setembro no Brasil.

kickass1 2013 terá vários filmes de super heróis, qual é o mais esperado?

Thor: O Mundo Sombrio
Em 22 de novembro será a vez de ver a nova aventura do deus do trovão da Marvel. A história acontecerá mais no espaço do que na Terra e vamos ver Thor encarando Loki mais uma vez. Além de novos desafios. Esse filme também teve uma mudança de diretor: saiu Kenneth Branagh e entrou Alan Taylor.


Retirado de: Blog do Odair Braz Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário