segunda-feira, 1 de julho de 2013

PONTO DE CULTURA ESCOLA DE TEATRO DARLENE GLÓRIA APRESENTA 1ª ESCOLA.


Inaugurado em maio deste ano, o Ponto de Cultura Escola de Teatro Darlene Glória, da Associação Teatral de Cachoeiro de Itapemirim, realizará sua primeira mostra de teatro. O elenco, formado pelos jovens do ensino público do município, irá se apresentar no Teatro Municipal Rubem Braga nos dias 12 e 13 de julho, às 19 horas, com a mostra "Trilogia de Maria". A entrada é um item de higiene pessoal, que será doado a uma instituição social local.

Os três espetáculos montados são baseados na obra da autora Maria Clara Machado, referência do teatro infantil brasileiro. Na direção da peça estão os professores Isabel Bremide, Lucimar Costa e Mário Ferreira, que atuam no Ponto de Cultura há cerca de dois meses montando encenações com as turmas.

Ponto de Cultura

A Escola de Teatro Darlene Glória é um projeto da Asteca - Associação Teatral de Cachoeiro em convênio com a Secretaria de Cultura do Espírito Santo e o projeto Pontos de Cultura, ação prioritária do Programa Cultura Viva, desenvolvido pelo Ministério da Cultura (MinC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário