quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

SHOW PRA QUEM É FÃ DE TRILHA SONORA DE FILMES

Simône Devens cantora. Foto: Fábio Machado

Essa é pra quem é fã de trilha sonoras do cinema. Um espetáculo reunindo grandes obras musicais da história do cinema reunidas num só show para o deleite de espectadores apaixonados pela combinação cinema + música.

Músicas que se tornaram clássicas, interpretadas por divas de Hollywood como Carmem Miranda, Judy Garland, Rita Hayworth, Audrey Hepburn e Liza Minelli, ganharão novas roupagens no espetáculo "Divas do Cinema", da cantora Simône Devens. A apresentação acontece amanhã, no Teatro do Sesi, Vitória.

O repertório de 13 canções foi pensado por décadas, com músicas que vão dos anos 30 aos 70, adianta Simône. "Na minha opinião, são os anos que mais tinham glamour, além de uma pitada de romantismo", explica a cantora.

Com direção musical e arranjos do violonista Emerson Arsy, as músicas ganharam uma versão bem brasileira. "Somewhere Over The Rainbow", clássico de "O Mágico de Oz" interpretado por Judy Garland, ganhou uma versão baião; "As Time Goes By", do inesquecível "Casablanca", tem pegadas de bossa e jazz. "Está muito bacana. Tem chorinho, samba, jazz brasileirado... tudo para o show ficar com a cara do Brasil", relata Simône, ressaltando que não se trata de covers, mas de releitura das canções, com seu próprio estilo.

Divas do Cinema
Quando: Amanhã, às 20h.
Onde: Teatro do Sesi, Rua Tupinambás, 240, Jardim da Penha, Vitória.
Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia).
Informações: (27) 3334-7323 e (27) 9907-2322.

Nenhum comentário:

Postar um comentário