quarta-feira, 6 de março de 2013

AMARO LIMA E CAMERATA DO SESI NO DIA DAS MULHERES

Como parte das comemorações pelo dia internacional das mulheres o Espaço Cultural do Sesi trará duas atrações de primeira linha: Amaro Lima e a Camerata do Sesi. As duas atrações se apresentarão no dia 08 a partir as 20hs.

Divulgação


Dia das Mulheres com Amaro Lima e Camerata Sesi

Espetáculo da série Concertos Especiais traz repertório de artistas do Estado


As mulheres receberão uma homenagem em forma de concerto nesta sexta-feira, dia 8. A Camerata Sesi une-se novamente ao músico Amaro Lima para realizar a primeira apresentação da série Concertos Especiais de 2013, que será especial para o Dia Internacional da Mulher. 

“Este é um dos concertos mais importantes. Experimentamos no ano passado no estilo acústico e foi um sucesso. O concerto será composto de músicas feitas por compositores capixabas e bandas locais. O Amaro pegou as canções mais românticas, nós fizemos arranjos para a orquestra e ficou lindo, bem erudito e popular. Não tenho dúvidas de que o público feminino ganhará um grande presente no dia delas”, explica o maestro Leonardo David.

“A experiência de tocar ao lado da orquestra é indescritível!”, relata Amaro Lima, que selecionou músicas de seu repertório e composições de capixabas ilustres, como Sergio Sampaio e Roberto Carlos. “São canções que falam de amor, do cotidiano. Há uma identificação muito forte com o público feminino”, detalha.

Amaro define o show como um passeio pelo Espírito Santo através de suas músicas. “O repertório vem desde a galera mais atual até compositores consagrados. “Destino” (em parceria com Tamy), “Puxada de Rede” e “Além do Mar”, do meu repertório, são algumas das músicas que vamos apresentar. A do Roberto Carlos será uma surpresa.”

Série Concertos Especiais
Com: Camerata Sesi e Amaro Lima
Quando: sexta-feira, dia 8, às 20h. 
Onde: Espaço Cultural Sesi, Rua Tupinambás, 242, Jardim da Penha, Vitória. 
Ingressos: R$ 5 (meia) e R$ 10 (inteira). 
Informações: (27) 3334-7300

Retirado de: A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário