terça-feira, 5 de março de 2013

BARÃO VERMELHO PROMETE HITS EM SHOW EM VITÓRIA

A grande vantagem de ir assistir a um show que comemora o aniversário de um artista ou banda e saber que ele será um festival de hits. E não será diferente no show do Barão Vermelho que acontecerá em Vitória no próximo sábado. Confira mais lendo a matéria completa.

Divulgação

Barão Vermelho promete puro êxtase em passagem pela Capital

Banda traz a Vitória a turnê "+ 1 Dose", que comemora os 30 anos do primeiro disco

O público do Estado terá uma última oportunidade de conferir em Vitória o show “+ 1 Dose", em que o Barão Vermelho comemora os 30 anos do lançamento de seu primeiro disco. Iniciada em dezembro de 2012, em São Paulo, a turnê, que passou por Guarapari em janeiro, volta ao Estado neste sábado, dia 9. Frejat e companhia se apresentam no Ilha Shows, na Capital, e garantem um show para nenhum fã colocar defeito.

A chance de ver a banda reunida será a última por um bom tempo, porque a turnê se encerra em abril e esta é a última data marcada para o Espírito Santo. Segundo Guto, baterista e um dos fundadores do grupo, em 1981, cada integrante volta ao seu trabalho paralelo no fim da turnê. “Não temos planos de gravar material inédito. A turnê foi prorrogada até final de abril e fizemos um registro gravado no show do dia 8 de dezembro, em SP. Terminada a turnê, voltaremos a nos dedicar as nossas carreiras individuais”, conta.

“Se planejarmos lançar algum material, será a partir dessa gravação, mas não temos nada definido ainda. Além disso, a Conspiração Filmes está fazendo um documentário sobre o Barão e sobre a turnê, dirigido pela Mini Kerti, que não sabemos quando nem como será lançado”, completa ele. 

A repercussão quanto ao retorno tem sido tão alta que os ingressos de camarote já estão no 6º lote de vendas. “Os nossos fãs estavam com saudade do Barão, e nós deles. Tem sido sempre assim, puro êxtase pra todos nós!”, explica. 

Carinho

Segundo Guto, a turnê é uma forma de agradecer esse carinho dos fãs. “Queríamos fazer a turnê para marcar os 30 anos do Barão, em 2011, mas como não conseguimos naquela época, por várias razões, decidimos nos reunir para comemorar os 30 anos do lançamento do primeiro disco, que foi relançado no final do ano passado em uma edição comemorativa”, conta.

“O público do Barão sempre comparece, na bilheteria e no amor. O público da turnê tem tanto a garotada que já conheceu o Barão já com o Frejat, até os fãs de primeira hora, da época de Cazuza, que seguem nos acompanhando. Gente jovem e cinquentões, como nós, que ficam mais longe do palco, mas estão lá”, analisa, aos risos.

Como o show passeia pelos 30 anos da carreira da banda, Guto lembra que fazer a seleção das músicas não foi fácil. “O Barão tem muitos hits, não é tarefa fácil agradar a todos os fãs, mas vamos tocar músicas do primeiro disco, que a gente não costumava mais fazer, e sucessos, que a galera quer ouvir. ‘Bete Balanço’, ‘Cuidado’, ‘Pense e Dance’, ‘Puro Êxtase’, ‘Por Que a Gente é Assim?’ e muito mais. É fechar os olhos e curtir!”, promete.

Turnê "+ 1 Dose"
Com: Barão Vermelho
Quando: sábado (09), a partir das 22h30
Quanto: R$ 70 (pista/meia/5º lote) e R$ 120 (camarote/meia/6º lote)
Pontos de Vendas: Lojas Bahamas, Bicho Guloso (Jd. da Penha), Zepellin Lanches (Coqueiral de Itaparica), Ilha Shows e www.blueticket.com.br
Informações: (27) 3224-3726

Retirado de: A Gazeta e O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário