terça-feira, 5 de março de 2013

CAFÉ COM LETRAS: QUINTA TEM ENCONTRO COM A ESCRITORA SILVANA PINHEIRO



Depois do grande sucesso do primeiro evento totalmente voltado para a literatura, acontece nesta quinta-feira, 07 de março, a apresentação de mais um escritor da 2ª Edição do Café com Letras, que vai até o dia 20 de junho e que promove um toque de cultura às compras e passeios dos frequentadores do mall.

A convidada da vez é Silvana Pinheiro. Mestre em Estudos Literários da UFES, graduada em Letras e Pedagogia, atua na Rede Estadual de Ensino e presta serviços em palestras, cursos e oficinas ligadas à formação de mediadores de leitura.

Os livros “Amigos da Terra”; Vitória, uma ilha cercada de terras”; “Amar o Mar”; “A Casa Rosa” e “História de Estrela” são de sua autoria e alguns fazem parte do acervo de escolas por todo o país. Silvana também escreve roteiros de histórias em quadrinhos e diversos materiais voltados para o público infanto-juvenil.

Sobre o Café com Letras

O Café com Letras é um encontro cultural voltado para a literatura, onde as pessoas podem conhecer trabalhos de escritores locais, assistir a um sarau, a declamações de poemas e ainda debater sobre as obras apresentadas. Escritores que fazem parte da Academia Espírito-Santense de Letras e Academia Feminina Espírito-Santense de Letras estiveram na primeira edição e continuam na segunda edição. Além disso, com os encontros sempre acontecem reuniões culturais, e músicos e outros intelectuais acabam participando e dando uma “canja” no evento. 

SERVIÇO

2ª Edição do Café com Letras no Shopping Norte Sul – Seu encontro semanal com a literatura

Horário: 19 horas às 22 horas

Data: Até dia 20/06 (Todas as quintas-feiras)

Nesta quinta-feira (07/03) – escritora Silvana Pinheiro

Local: Shopping Norte Sul - Praça Central




Nenhum comentário:

Postar um comentário