segunda-feira, 4 de março de 2013

CONFIRA AS NOVIDADES DO MUNDO DA MÚSICA


Dido libera o clipe da canção "No Freedom"

Liberado nesta segunda-feira, dia 4, a música do novo clipe da cantora Dido, "No Freedom", faz parte do disco "Girl Who Got Away" e é a faixa principal do trabalho que chega hoje às lojas.
O sucessor de "Safe Trip Home", lançado em 2008, é o retorno da inglesa ao mundo da música. Ouça: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VsevYF7LZ6I



"Smoke and Mirrors" é o novo vídeo de Gotye

Gotye realmente está apaixonado pelas animações. O músico liberou a versão em clipe de "Smoke and Mirrors" no último domingo, dia 3.
A produção, em preto e branco, mostra um homem que passa o tempo todo ‘tirando’ a roupa e de maneira figurativa revela sua essência. Ouça: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0FlSdHyXYO8




Sigur Rós confirma turnê sulamericana no final do ano

Em entrevista à radio BBC, a banda islandesa Sigur Rós confirmou a vinda à América do Sul no final do ano.
"Estivemos por lá há alguns anos, quando fizemos shows no Brasil. Definitivamente voltaremos para lá esse ano. Há anos estamos doido para voltar, faremos acontecer", falou o membro da banda, Holm Goggi. A turnê que viria ao continente seria a do último disco, Valtari.
Um dos clipes do disco mostra o nu frontal de Shia LaBeouf, enquanto o vídeo de "Leaning Towards Solace" foi dirigido por Floria Sigismondi  - diretora de The Runaways - e tem Elle Fanning e John Hawkes.
Ouça: http://vimeo.com/54991422




Sound City | Ouça a trilha sonora do documentário de Dave Grohl, do Foo Fighters

A trilha sonora de Sound City, o documentário de Dave Grohl, líder do Foo Fighters, que fala sobre o lendário estúdio na Califórnia, foi disponibilizado na íntegra. O filme conta as particularidades e histórias que cercam o Sound City, estúdio que já abrigou músicos como Kurt Cobain, Neil Young e Tom Petty. O Nirvana, ex-banda de Dave Grohl, usou o local para gravar o clássico álbum Nevermind.
Além de dirigir, Grohl produz o longa. Sound City foi exibido no Festival de Sundance 2013. Confira “Sound City” em http://www.npr.org/2013/03/03/172990757/first-listen-dave-grohl-friends-sound-city-real-to-reel



Bon Jovi é oficialmente confirmado no Rock In Rio

E para os fãs que estava de dedos cruzados, a espera da grande confirmação, podem correr atrás dos ingressos para a principal atração do dia 20 de setembro no Rock in Rio. Bon Jovi está no line up da programação do festival, segundo a organização do evento.
Depois de quase um mês de rumores foi informado que o grupo trará ao país a tour que divulga o mais recente disco da banda "What About Now" (álbum que será lançado este mês). Esta será a quinta vez que o Bon Jovi vem ao país.
 


Paul McCartney anunciará na próxima semana cidades da América do Sul por onde passará

Ao menos este é o papo. Em vias finais de negociações, o discurso nos bastidores argentinos e brasileiros está afinado, pelo o que Popload pode apurar. O primeiro sopro do burburinho veio no início de janeiro, da Argentina, de que o estádio de La Plata estaria reservado entre o fim de abril e início de maio para a realização de um grande show internacional. Era o Paul, descobriram depois.

Em seguida, veio de Minas Gerais o papo de que o governo do estado e a Minas Arena, concessionária responsável pela administração do novo Mineirão, estavam preparando o estádio para receber o beatle ainda no primeiro semestre, depois de tentativas frustradas da cidade em receber o show, já que o Mineirão estava fechado nas outras visitas do britânico.
Há cerca de 10 dias, o jornal Diário do Nordeste deixou escapar que Paul tocará em Fortaleza nessa nova visita e que tal informação partiu da boca de Ferruccio Feitosa, secretário especial da Copa 2014. O show será no Castelão, também remodelado.
A Popload apurou que as negociações estão em estágio avançado e o anúncio oficial deve sair até dia 10 de março. Estão sendo resolvidas as pendências logísticas finais, pois não se definiu ainda se a turnê começa por aqui ou pela Argentina. Em Fortaleza fala-se em show dia 27 de abril, mesma data ventilada pelos argentinos, que receberiam dois shows. Em Belo Horizonte, comenta-se sobre o dia 4 de maio. O certo é que o anúncio oficial está próximo e deve sair na próxima semana, de acordo com quem está envolvido nas negociações.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário