segunda-feira, 15 de abril de 2013

ALL YOU NEED IS LOVE, FELICIANO


Ao contrário do Pastor e Deputado Marco Feliciano, Lennon era politizado e pregava a paz e o amor

Semana passada foram divulgadas imagens antigas de um culto evangélico, em que Marco Feliciano cita uma frase de John Lennon dita na década de 1960. "John Lennon um dia chegou diante das câmeras, bateu no peito e disse 'Os Beatles são mais popular do que Jesus Cristo'. John Lennon estava olhando para a câmera e disse que nós somos uma nova religião. Minha bíblia diz que Deus não recebe esse tipo de afronta", disse o pastor em seu discurso. Ainda na gravação, Feliciano fala da morte do ex-Beatle. "Passou algum tempo depois dessa declaração, está ele [John Lennon] dentro do apartamento, quando abre a porta e escuta alguém chamar pelo nome. Ele vira e é alvejado com 3 tiros no peito". O deputado federal ainda ironiza: "eu queria estar lá no dia que descobriram o corpo dele. Ia tirar o pano de cima e dizer: “Me perdoe John, mas esse primeiro tiro é em nome do Pai, esse é em nome do Filho e esse em nome do Espírito Santo. Ninguém afronta Deus e sobrevive para debochar".

As polêmicas envolvendo declarações do presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal, Marco Feliciano, chegaram a imprensa internacional. Jornais australianos, como The Herald, o tabloide de maior circulação no país, e o The Australian, repercutiram uma matéria da agência France Press falando sobre um vídeo do Youtube em que o pastor e deputado federal aparece dizendo que a morte do ex-integrante dos Beatles, John Lennon, em 1980, foi castigo divino.

O Outros 300 aproveita esse lamentável fato pra postar o documentário “The U.S. vs John Lennon", que aponta caminhos sobre a morte de Lennon e revela sua importância política: 

http://www.youtube.com/watch?list=PLA18D739BB788AFDB&v=CjN-T2dEAz0&NR=1&feature=endscreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário