terça-feira, 23 de abril de 2013

LOS HERMANOS. MARCELO CAMELO LANÇA CD E DVD EM MAIO



Os fãs do Marcelo Cameloo ganhar um presente neste mês de maio. Trata-se do seu mais novo DVD, intitulado “Mormaço”, que será lançado no dia 21. Este é o segundo DVD da carreira solo do cantor, que sucede o registro ao vivo do disco “SOU”


“Mormaço” contempla a participação especial da cantora Mallu e do músico suíço Thomas Rohrer, tocando rebeca. Sendo dividido em duas partes, o DVD mostra um show, gravado ao vivo, em voz e violão, no Theatro São Pedro, Porto Alegre, em setembro de 2012. Desta apresentação, será lançado também o CD “Ao Vivo no Theatro São Pedro”, o terceiro álbum solo de Camelo.  

E a segunda parte é o filme “Dama da Noite”, dirigido pelo californiano Jack Coleman, filmado totalmente em 8 e 16 mm, com imagens de shows e bastidores da estrada, durante viagens do cantor pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, além de exibir canções ao vivo com a banda Hurtmold e novas gravações do cantor. 

Além de sucessos da carreira, o ex-integrante do grupo Los Hermanos, apresenta em seu show outras músicas que ele nunca havia gravado, como “Cara Valente”, sucesso na voz da Maria Rita, e a inédita “Luzes da Cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário