quarta-feira, 24 de abril de 2013

2ª EDIÇÃO DO CAFÉ COM LETRAS. AMANHÃ HÁ ENCONTRO COM O ESCRITOR LEONARDO FERREIRA.



Nesta quinta-feira, 25 de abril, a 2ª Edição do Café com Letras vai contar com mais um lançamento de livro. O escritor Leonardo Ferreira apresenta sua obra “Duelo”  que fez em parceria com Franklin Neto, no ano de 2000. O livro é um apanhado de poemas que foram dramatizados no antigo Teatro Metrópoles, da UFES. O escrito já participou de diversas coletâneas de poemas, como a “Ecos do Ser e do Viver” que foi uma produção do colégio que Leonardo estudava, o Renovação e que atualmente ele atua como professor.

Bastante atuante no meio literário, o escritor e professor participa de diversas atividades ligadas ao meio literário. Já foi juiz de um Concurso Literário dos Presídios do Espírito Santo, convidado pela Secretaria de Justiça do Estado, participou da Antologia dos Jovens Escritores Capixabas no ano de 2002, do Anuário de Artes e Literatura Capixaba, ambos organizados por Graça Neves, da AFEL e no ano passado a Câmara de Vereadores de Vitória pediu que ele produzisse um poema em homenagem ao bairro Jardim Camburi, na comemoração de 45 anos do mesmo. Sua obra em produção é “Cárcere dos Sentimentos”, que deve ficar pronto em breve. 

Sobre o Café com Letras

O Café com Letras é um encontro cultural voltado para a literatura, onde as pessoas podem conhecer trabalhos de escritores locais, assistir a um sarau, a declamações de poemas e ainda debater sobre as obras apresentadas. Escritores que fazem parte da Academia Espírito-Santense de Letras e Academia Feminina Espírito-Santense de Letras estiveram na primeira edição e continuam na segunda edição. Além disso, com os encontros sempre acontecem reuniões culturais, e músicos e outros intelectuais acabam participando e dando uma “canja” no evento.

SERVIÇO

2ª Edição do Café com Letras no Shopping Norte Sul – Seu encontro semanal com a literatura

Horário: 19 horas às 22 horas
Data: Até dia 20/06 (Todas as quintas-feiras)
Nesta quinta-feira (25/04) – escritor Leonardo Ferreira
Local: Shopping Norte Sul - Praça Central
Música – Marcus Trancoso



Nenhum comentário:

Postar um comentário