quarta-feira, 17 de abril de 2013

TOP 10 - "OS 10 PIORES FILMES COM CANTORES"

Há coisa pior do que um cantor querer dar uma ator? E um esportista ou dançarina? Pior ainda não é? Mas esta turma abaixo não quis nem saber e decidiu arriscar pagando os maiores mico do mundo. Confira os dez piores filmes com cantores (e esportistas, modelos e dançarinas também) e divirta-se.

Décimo lugar - Michael Jordan

Divulgação

Em Space Jam, o jogador de basquete Michael Jordan interpretou ele mesmo, em uma situação fictícia na qual ele se aposentava das quadras. No longa, ele atuou ao lado dos desenhos da Looney Tunes, como Pernalonga e Patolino. Sem noção!

Nono lugar - Rihanna

Divulgação

A cantora Rihanna foi indicada (merecidamente) ao Framboesa de Ouro por Battleship- A Batalha dos Mares, sua estreia nas telonas

Oitavo lugar - Michel Teló

Divulgação

Tá eu sei que nem estreou ainda, mas em si tratando de Michel Teló tudo tende a dar errado. O paranaense vai emprestar a sua voz para um personagem na sequência do filme Monstros S.A, intitulado Universidade Monstros. Tomara que não role um 'Ai se eu te pego' no filme né não?

Sétimo lugar - Gisele Bundchen

Divulgação

Gisele Bündchen tentou iniciar uma carreira bem sucedida no mundo dos cinemas com o filme Taxi. Na pele da vilã Vanessa, a loira foi alvo de várias críticas por sua péssima atuação. Depois de fazer uma ponta em O Diabo Veste Prada, ela percebeu que seu talento era mesmo no mundo da moda

Sexto lugar - Jon Bon Jovi

Divulgação

O vocalista do Bon Jovi, Jon Bon Jovi, atuou algumas vezes em alguns filmes, sempre fracassados. Em Cry Wolf-O Jogo da Mentira, o bonitão viveu um professor que virou motivo de chacota por sua rápida e boba participação

Quinto lugar - Luciana Gimenez

Reprodução

Sim acreditem! A apresentadora Luciana Gimenez viveu uma fada em Xuxa e os Duendes. Se bem que... Em si tratando de filmes da Xuxa vale tudo né? Não é que a loura conseguiu achar que interprete pior do que ela?!?

Quarto lugar - Kim Kardashian

Divulgação

A socialite Kim Kardashian faz de tudo para ficar famosa. Além de atuar no reality show que fala sobre sua vida, ela já fez algumas ponta como atriz, como é o caso do filme Tyler Perry’s Temptation. Dispensa comentários sobre sua atuação

Terceiro lugar - O cantor(?) Daniel, Jackeline Pecktrovick e, porque não?, Didi Aragão

Divulgação

A apresentadora infantil Jackeline Pecktrovic e o cantor Daniel interpretaram os apaixonados Romeu e Julieta no filme Didi, um Cupido Trapalhão. Mensão honrosa ao "Doutor Renato".

Segundo lugar - Laisa Portela

Reprodução

A ex-bbb Laisa largou a faculdade de medicina e decidiu virar artista. Ela até atuou em um filme chamado Círculo de Fogo. Pela cara da "atriz" a gente já vê que a coisa não foi muito boa.

Primeiro lugar - Carla Perez

Reprodução

Carla Perez protagonizou o filme Cinderela Baiana que contava a sua história de vida inspirada no clássico dos contos de fadas. É completamente desastroso. Um clássico da tosqueira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário