quarta-feira, 17 de abril de 2013

LITERATURA. ESCRITOR ANAXIMANDRO AMORIM LANÇA “O LIVRO DOS POEMAS” NO DIA 18/04. CONFIRA!


“O LIVRO DOS POEMAS” é o título do livro que o escritor e professor Anaximandro Amorim lançará no próximo dia 18

"O Livro dos Poemas" (Editora AGBook, 2013, 82 páginas) é o quinto livro da carreira de Anaximandro Amorim e o segundo de poesias. Trata-se de um apanhado de poemas, desde 1995 até 2012, num período de quase vinte anos de carreira literária (de quando o autor se lançou, aos 15 anos de idade, até os dias de hoje). A obra é dividida em quatro partes: "O Livro das Descobertas", com alguns dos poemas da adolescência e juventude; "O Livro das Trinas e Haicais", que traz poemas nos quais impera a concisão (como haicais, trinas, poetrix); "O Livro Proibido", com poemas mais sensuais; e "O Livro dos Sonetos", em que o autor abusa da estética das duas quadras e dois tercetos.
A obra será lançada no dia 18 de abril, quinta-feira, às 19h, no" Café com Letras", do Shopping Norte Sul. O lançamento será um verdadeiro sarau, com muita música e declamação de poesia (presença confirmada da "Confraria dos Bardos", grupo poético-performático que declamará alguns poemas do livro). Entrada franca.

ANAXIMANDRO AMORIM

Anaximandro Amorim, 34 anos, capixaba, advogado, professor e escritor. Tem cinco livros lançados independentemente (e relançados pela editora AGBook/ Clube de Autores), sendo dois romances, dois de poesia e uma autobiografia. Faz parte de várias instituições culturais do Espírito Santo, como a Academia Espírito-Santense de Letras, a Academia de Letras Humberto de Campos (Vila Velha/ES) e o Instituto Histórico e Geográfico do Espírito Santo. Possui um site com suas obras, biografia completa, além de outras informações: www.anaximandroamorim.com.br.

SERVIÇO

Data: 18 de abril de 2013 (quinta-feira), a partir das 19h.
Local: Praça central do Shopping Norte Sul (térreo), Jardim Camburi (Av. José Maria Vivacqua Santos, nº 400).
Valor: R$ 20,00 (no evento; após o lançamento, R$ 30,00, nas livrarias). O livro também se encontra em pré-venda pelos sites www.anaximandroamorim.com.br ou www.agbook.com.br.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário