segunda-feira, 22 de abril de 2013

AGENDA DA SEMANA


Semana de muito agito pelo estado. Destaque para a entrada em cartaz da consagrada peça 'A Partilha'. Show de Diogo Nogueira, no Ilha Shows, também promete agitar a galera. Na TV 'Mad Men' estréia sexta temporada na TV fechada e a primeira na TV aberta. Confira mais atrações.

Segunda-feira

Exposição de fotografias "Djadjo Kwaa Awã"
Visitação: de 17 de abril a 17 de maio de 2013. Horário: de segunda à sexta-feira, das 10 às 17:30 horas. Local: sede do Arquivo Público do Estado do Espírito Santo. Rua 07 de Setembro, nº 414, Centro, Vitória (anexo ao Palácio da Fonte Grande).

Série 'Copa Hotel' (Estreia)
Fred (Miguel Thiré), um carioca que retorna à sua cidade após 13 anos no exterior, para participar da missa de sétimo dia do pai e cuidar da venda do único patrimônio da família, o Copa Hotel. A ideia inicial é assinar a papelada e voltar a Londres, mas o garoto se irrita com a pressa do irmão (não sanguíneo), que representa a cobiça do carioca diante de um Rio que está na moda e deve faturar urgentemente como puder, não importa o custo disso para o futuro.

Série Mad Men 
Estreia da sexta temporada, com Don tendo de tomar importantes decisões uma vez que a agência está em expansão. E com a mudança dos tempos, surgem novas oportunidades para Peggy. HBO as 21h.

Série Veep
Estreia da segunda temporada de Julia Louis-Dreyfus como Selina Meyer, a vice-presidente dos Estados Unidos. As coisas começam mal, com o partido de Selina perdendo as eleições na maior parte dos estados. Na HBO as 22h

Terça-feira

Dia Nacional do Choro
O Dia Nacional do Choro vai ser comemorado na terça-feira, na Prainha de Vila Velha, a partir das 18 horas. O evento reunirá apresentações dos grupos Choro Jovem da Fames, Oficina de Choros da Fames, Carne de Gato, Fabiano Mayer Quinteto, Choro de Minas e Villa Victoria. Além disso, o músico capixaba Tião Oliveira será homenageado durante o evento.

Quarta-feira

Show - Rômulo Aranttes 
22h - No Villa Bohemia Club. Com Rômulo Aranttes

Série Pré-estreia e Concertos Sinfônicos 
20h - No Theatro Carlos Gomes. Tema: Pequena Rússia; Obras de: Tchaikovsky

Debate com José Caldas
Autor do livro 'Caparaó' fará o debate de sua obra nesta quarta às 19 horas, no auditório da Biblioteca Pública do Espírito Santo. A entrada é franca.

Tempo de Ler
A Biblioteca Pública Municipal Adelpho Poli Monjardim comemora nesta quarta-feira o terceiro aniversário do projeto Tempo de Ler. A data será festejada com atividades de contação de histórias e apresentação musical no Centro de Convivência para a Terceira Idade (CCTI) do Centro, a partir das 14h30. O CCTI fica na rua Coronel Monjardim, 147.

Mad Men
Estreia da série na TV aberta, para quem não teve a chance de conhecer Don Draper e sua escalada no mundo da publicidade durante os anos 1960. Para quem achar que o comportamento dos publicitários está exagerado, vale lembrar que profissionais que viveram essa época garantem que a série até mostra menos do que realmente acontecia. Na Cultura  as 22h

Quinta-feira

Série Pré-estreia e Concertos Sinfônicos 
20h - No Theatro Carlos Gomes. Tema: Pequena Rússia; Obras de: Tchaikovsky

Show - Marcos & Belutti 
22h - No Saloon. Com Marcos & Belutti

Série Tratamento de Choque
Estreia da segunda temporada, que conta com a presença de Lindsay Lohan vivendo a si mesma e procurando ajuda do terapeuta. No primeiro episódio, Charlie arruma confusão no chá de bebê de sua irmã. No TBS as 21h30

Sexta-feira

Sérgio Mallandro StandUp Comedy 
19h30 - No Teatro Rubem Braga, em Cachoeiro. Com Sérgio Mallandro

Espetáculo Maria Maria 
20h30 - No Theatro Carlos Gomes. Espetáculo Maria Maria

Lançamento livro 'Impressões'
A bela obra composta por 62 fotografias coloridas da natureza, do folclore, do homem e da cultura do Estado será lançada na próxima sexta, na Biblioteca Pública, às 19h

Cinema. Bonitinha, mas Ordinária (Estreia)
Uma história apimentada e mais moderna do que nunca sobre um industrial que oferece dinheiro a um de seus empregados para que ele se case com sua filha de 17 anos, vítima de uma curra. O rapaz, indeciso entre o enriquecimento fácil e a fidelidade aos seus sentimentos por uma jovem de sua classe social, a qual será envolvida pelo mundo inescrupuloso dos ricaços, desmascara a ingenuidade da menina oferecida.

Cinema. Homem de Ferro 3 (Estreia)
Homem de Ferro 3 coloca Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo sem limites. Quando Stark tem sua vida pessoal destruída, ele embarca em uma angustiante busca pelo responsável. Nessa jornada, a cada nova etapa, sua coragem será testada. Sem saída, Stark precisa sobreviver com seus próprios recursos, confiando na sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas próximas a ele. No contra-ataque, descobre a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?

Sábado

Projeto "Luzes e Aplausos" 
20h - Teatro do SESI. Com Sérgio Malandro

Show - Diogo Nogueira 
22h - No Ilha Shows. Com Diogo Nogueira

Peça: A Partilha 
21h30 - No Teatro Universitário da UFES. Espetáculo A Partilha

Domingo

Peça: A Partilha 
19h - No Teatro Universitário da UFES. Espetáculo A Partilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário