quinta-feira, 18 de abril de 2013

ESCRITOR ANAXIMANDRO AMORIM LANÇA LIVRO HOJE



Anaximandro Amorim lança livro no Café com Letras

Nesta quinta-feira, 18 de abril, a 2ª Edição do Café com Letras vai contar com mais um lançamento de livro. Desta vez, o advogado e escritor Anaximandro Amorim, membro da Academia Espírito-Santense de Letras apresenta ao público sua obra “O Livro dos Poemas” (Editora AGBook, 2013, 82 páginas).

O livro é um apanhado de poesias que o autor escreveu no período de 1995 até o ano de 2012. Dividi-se em quatro partes: "O Livro das Descobertas", com alguns dos poemas da adolescência e juventude; "O Livro das Trinas e Haicais", que traz poemas nos quais impera a concisão (como haicais, trinas, poetrix); "O Livro Proibido", com poemas mais sensuais; e "O Livro dos Sonetos", em que o autor abusa da estética das duas quadras e dois tercetos. Para o lançamento o escritor promete um verdadeiro sarau, com muita música, declamação de poesias e ainda vai contar com convidados especiais, a “Confraria dos Bardos”, grupo poético-performático que declamará alguns poemas do livro. O livro será vendido no evento a R$ 20,00 preço promocional. Após nas livrarias por R$ 30,00.

Sobre o Café com Letras

O Café com Letras é um encontro cultural voltado para a literatura, onde as pessoas podem conhecer trabalhos de escritores locais, assistir a um sarau, a declamações de poemas e ainda debater sobre as obras apresentadas. Escritores que fazem parte da Academia Espírito-Santense de Letras e Academia Feminina Espírito-Santense de Letras estiveram na primeira edição e continuam na segunda edição. Além disso, com os encontros sempre acontecem reuniões culturais, e músicos e outros intelectuais acabam participando e dando uma “canja” no evento. 

SERVIÇO

2ª Edição do Café com Letras no Shopping Norte Sul – Seu encontro semanal com a literatura

Horário: 19 horas às 22 horas
Nesta quinta-feira (18/04) – escritor Anaximandro Amorim
Local: Shopping Norte Sul - Praça Central
Música – Marcus Trancoso


Nenhum comentário:

Postar um comentário