terça-feira, 3 de julho de 2012

"DIÁRIO DO VAMPIRO" A CONTINUAÇÃO DA SÉRIE

Escrita originalmente no inicio dos anos 90 por L.J. Smith, a série "Diário do vampiro", amparada pelo grande sucesso de estórias similares como "Crepúsculo" e "House of night", voltou ao mercado em 2009. Serão mais quatro livros lançados até o final de 2012. Dois deles já foram lançados e o terceiro chega agora ao Brasil. Confira abaixo um resumo dos dois primeiros "Diários do vampiro - O retorno" e um resumo exclusivo do terceiro, lançado esta semana aqui no estado.

"Diário do vampiro" - Primeira parte

* O despertar
* O confronto
* A fúria
* Reunião sombria

Resumo geral: Começa com um triângulo amoroso mais assombroso de todos. Dois irmãos vampiros, um bom e outro maligno, estão apaixonados pela mesma humana (Elena). A primeira parte da saga termina com a morte de Elena e a tentativa dela, mesmo após morta, de se reencontrar com os dois numa reunião pra lá de sombria.

"Diário do vampiro" - O retorno



O quinto livro começa com Elena voltando dos mortos. Ela volta do além com poderes humanos, o que faz seu sangue pulsar com uma força esmagadora e única, sendo irresistível para todos os vampiros. Stefan está convencido em manter Elena segura e pretende deixar Fell’s Church. Damon, porém, é impulsionado por um desejo insaciável de poder, e quer que a Elena como sua princesa. Quando Stefan é afastado de Fell’s Church, Damon tenta convencer Elena que ele é o irmão que ela deveria ter escolhido, mas a escuridão está infiltrando a cidade e, agora Damon que sempre foi o caçador, está sendo a caça. Ele é a presa de uma criatura maléfica que pode possuí-lo à vontade que deseja não somente o sangue de Elena, como também sua morte.

Damon, amável e delicado, e Elena, com o coração dilacerado, viajam – literalmente – para o inferno. Damon penitente, juntamente com Elena e Matt seguem a procura de Stefan na dimensão mais escura na tentativa de libertá-lo da prisão que ele encontrou no lugar de salvação. O que mais você gostaria em uma viagem com os seus melhores amigos? A captura: Bonnie e Meredith se juntam a Elena e todos os três são obrigados a entrar como escravos na propriedade. Até lá você tem que usar uma coleira, acorrentado e amarrado, e ser considerado como o escravo de um vampiro – Damon. Enquanto isso, Stefan está definhando na prisão, dependendo dos sonhos de Elena para mantê-lo distante da morte.

LANÇAMENTO

Elena conseguiu resgatar Stefan da terrível prisão em que ele se encontrava, mas de volta à Fell´s Church, ele está tão enfraquecido que mesmo o poderoso sangue da amada parece incapaz de devolver suas forças. Já Damon é alvo de uma magia muito poderosa, que o transforma em humano.Disposto a tudo para recuperar seu antigo poder, ele não hesita em enganar os amigos para conseguir o que quer, e nada vai impedi-lo de voltar à Dimensão das Trevas. Enquanto isso, o plano dos demônios kitsune enfim chega ao seu ápice e parece impossível conter o avanço da Última Meia-Noite.

Em breve: Diários de Stefan

* Origins
* Bloodlust
* The craving 

3 comentários:

  1. eu gosto tanto dos diarios de uma vampiro,estou a espera do filme ansiosa com sempre beijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. eu gosto muito do diario do vampiro,estou ansiosas pela chegada do filma

    ResponderExcluir
  3. Depois do Almas sobrias nao virao outros? Tirando a serie diarios de Stefan, no caso dando continuidade de onde parou o citado primeiro?

    ResponderExcluir