quinta-feira, 26 de julho de 2012

EM ALTA - EM BAIXA


Quem tá em alta e quem tá em baixa no mundo das artes em geral? Quem tá mandando bem aqui no estado, Brasil e mundo? Hoje teremos filmes com grande bilheteria, espetáculo clássico em Vitória e certas cantoras que falam demais. Veja aqui:

Em ano de pouca bilheteria do cinema nacional, filme estrelado por Bruno Mazzeo consegue fugir à regra



Estação Porto = O local receberá a partir das 18 horas desta quarta-feira (25), a instalação "Fábrica de Imagens", da artista plástica Marta Baião. 
Márcio Neiva = O anfitrião fará o Espetáculo "Márcio Neiva, amigos e canções" que será apresentado no palco do Theatro Carlos Gomes com o melhor da música clássica mundial e da música popular brasileira.
Batman = Filme fatura mais de 160 milhões de dólares em estreia.
E aí, comeu? = Ainda falando em cinema o filme foi visto por 1,9 milhão de espectadores. Em ano considerado ruim para a bilheteria do cinema nacional, o longa é o primeiro a ultrapassar a marca de um milhão de espectadores



Kristen Stewart = A eterna Bella de Crepúsculo foi vista em cenas calientes com diretor de filme. Detalhe: A atriz é (ou era) namorada do galã Robert Pattinson.
Lady Gaga = No mesmo dia em que se disse "surpresa" com a traição de Kristen Stewart a exótica cantora teve uma má notícia: Gaga terá de pagar 10 milhões de dólares de indenização a uma empresa de brinquedos por quebra de contrato.
Pedro Cardoso = Conhecido pelo temperamento arrogante, Cardoso pagou mais um mico. Depois de falar contra a própria TV Globo no programa "Na moral" de Pedro Bial, Cardoso agora discutiu com a companheira de A Grande Família Guta Stresser a acusando, inclusive, de ir trabalhar bêbada.
Gabriela = Novela baseada na obra de Jorge Amado vem dando péssima audiência, inclusive no dia da mítica cena em que Gabriela sobe no telhado para pegar uma pipa. Jorge Amado merecia mais carinho com suas obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário