quarta-feira, 18 de julho de 2012

ÚLTIMOS DIAS PARA VISITAR EXPOSIÇÃO "MEDITAÇÕES EXTRAVAGANTES". CONFIRA!


A exposição "Meditações Extravagantes" do artista capixaba Nenna, aberta no Museu de Arte do Espírito Santo - Dionísio Del Santo desde o dia 19 de abril, está chegando ao fim. A mostra vai até este domingo (22) no Maes, em Vitória.

Com aproximadamente quatro mil visitantes em dois meses, a exposição de arte contemporânea chamou a atenção não só dos capixabas, mas também dos turistas que visitaram o Museu. O objetivo do artista, Nenna, é fazer o público pensar no significado de cada obra e tirar suas próprias conclusões.

Instalações

Cada um dos trabalhos revela, de diferentes maneiras, uma íntima conexão entre arte e vida. Nesse conjunto de instalações mesclam-se referências à interferência do homem na natureza, extração incontida de recursos vegetais e minerais, construção caótica e desordenada do espaço urbano, sincretismo religioso, memória e miscigenação cultural, e à tecnologia de ponta.

As instalações foram divididas por temas que o artista denomina Meditações. São elas: Diálogo, Memória, Tradição, Precipício, Tranquilidade, Deus, Mundo.

SERVIÇO

Exposição "Meditações Extravagantes"

Local: Museu de Arte do Espírito Santo Dionísio Del Santo (Maes)
Horários de visitação:
Terças-feiras, quintas-feiras e sextas-feiras: 10h às 18h
Quartas-feiras: 10h às 21h
Sábados, domingos e feriados: 10h às 17h
Data: de 20 de abril a 22 de junho
Entrada: Gratuita
Visitas agendadas: http://museudeartes.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário