terça-feira, 24 de julho de 2012

COM EXPOSITORES NACIONAIS E INTERNACIONAIS, A FEINCARTES CHEGA À 9ª EDIÇÃO NO ES.


Você gosta de artesanato e decoração? Que tal ficar por dentro das novidades e tendências das produções, nessa área, realizadas em diversas partes do mundo! Para isso, não deixe de participar da nona edição da Feira Internacional de Artesanato e Decoração Artesanal (Feincartes).

A feira acontece aqui do dia 20 a 29 de julho, no estacionamento da UFES. No evento, já estão confirmados representantes de 15 países e 15 estados brasileiros, e a montagem de mais de 100 estandes. Lá você poderá “viajar” por todo o Brasil e ao redor do mundo, conhecendo um pouco de diferentes culturas.

De acordo com a organizadora do evento Maria Mathias, os preços estarão convidativos. Segundo ela, a feira também é importante para os lojistas locais porque reduz seus gastos para adquirir produtos, pois eles não precisam viajar para comprá-los em outros estados. Ela lembra ainda que, em função do evento mais de cem postos de trabalho temporários são criados.

Conforme a organizadora, a Feincartes movimenta a economia do ES, pois aumenta o fluxo de pessoas de outros Estados e gera trabalho e renda, sem falar no legado deixado no que se refere ao turismo, já que o potencial turístico é exposto para pessoas de diversas partes do mundo .

África do Sul, Austrália, Bolívia, Egito, Equador, Índia, Indonésia, Itália, Palestina, Paquistão, Peru, Quênia, República Tcheca, Rússia e Turquia já confirmaram presença na edição 2012, com seus estandes. No Brasil, os estados: Alagoas, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins também já tem presença garantida.

Serviço:
Data:
de 20 a 29 de julho
Local: estacionamento da Universidade Federal do Espírito Santo, Ufes
Horário: todos os dias das 15 às 22 horas
Ingresso: R$ 6,00. Pessoas com 60 anos ou mais, estudantes e professores pagam meia. Crianças com até 12 aos e acompanhadas são isentas
Informações: (27) 8115 6173 ou 9228 1511 ou 3223 4357 ou 3223 4878
Site: www.feincartes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário