segunda-feira, 23 de julho de 2012

LETRA E MÚSICA: CONFIRA OS LANÇAMENTOS DE LIVROS E CD's DA SEMANA

Galera que se amarra em um bom livro ou numa boa música, ou nos dois, tem que se ligar nesta postagem. Aqui listaremos os mais importantes lançamentos no campo da literatura e da música. Tem livro e cd's para todos os gostos. Confira:

Literatura


A Ascensão da Meia Noite
A Ascensão da Meia Noite
Autor: Adrian, Lara
Editora: Universo dos Livros
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance
Para a jornalista Dylan Alexander, o que começou como a descoberta de uma cripta oculta acabou se transformando em uma espiral de violência e mistério que colocam sua vida em perigo. Mas nada é mais perigoso do que o homem ferido e extremamente sedutor que emerge das sombras para carregar Dylan a um mundo sombrio. Irado por causa de uma traição, Rio é um guerreiro que empenhou a vida na luta contra o exército de Renegados. Ele não permitirá que nada atrapalhe seu caminho - muito menos uma mortal que pode pôr em perigo a existência da Raça dos vampiros, ameaçada agora por um sombrio mal que despertou de sua letargia eterna. Repentinamente, Dylan não consegue mais resistir ao toque de Rio, e descobre que eles estão unidos por laços fortes. Ela deverá escolher: deixar o reino da meia-noite de Rio ou arriscar tudo o que tem por esse homem que lhe mostrou o verdadeiro sentido da paixão e os infinitos prazeres do coração.

A Companhia Negra
A Companhia Negra
Autor: Cook, Glen
Editora: Record
Categoria: Literatura Estrangeira / Ficção Cientifica
Clássico da literatura fantástica americana, "A Companhia Negra" foi publicado originalmente na década de 1980. "A Companhia Negra" é um grupo de mercenários com uma história que remonta a séculos. Numa tentativa de reviver o passado de glórias, ela se une ao exército da Dama, uma feiticeira de poder inigualável que acordou de um sono de eras para reconquistar tudo que perdeu. A Companhia se vê envolvida, então, em muito mais do que campanhas militares: ela precisa sobreviver aos conflitos extremamente traiçoeiros entre os servos da Dama. Num mundo onde a magia está presente em cada esquina, toda rua esconde segredos maravilhosos e perigos mortais. 

Anjo da Escuridão
Anjo da Escuridão
Autor: Sheldon, Sidney
Editora: Record
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance
Um rico negociador de artes é brutalmente assassinado em sua mansão em Hollywood Hills. No chão do quarto, uma verdadeira cena de horror: Andrew Jakes está amarrado ao corpo nu de sua jovem e bela esposa, violentamente espancada e estuprada. O detetive Danny McGuire, comovido com a tragédia da linda e vulnerável mulher, empenha-se na busca do culpado. Mas todos os seus esforços mostram-se em vão, e Angela Jakes desaparece misteriosamente depois de doar sua milionária herança. Anos depois, Danny está casado e trabalha como agente da Interpol na França quando é procurado por Matt Daley, filho do homem cruelmente assassinado. Danny não hesita em seguir as promissoras evidências que apontam para um único suspeito: uma brilhante assassina que está sempre um passo à frente de todos e que pode estar a um triz de encontrar sua nova vítima.

City Boy - Minha Vida Em Nova York
City Boy - Minha Vida Em Nova York
Autor: White, Edmund
Editora: Benvirá
Categoria: Literatura Estrangeira / Biografias e Memórias
"'City Boy' é um testemunho sincero sobre Nova York, suas ruas mal-iluminadas, em uma época que se podia perder ou ganhar tudo. Intrigante, ácido, mordaz e delicioso, este livro cita nomes e constantemente nos deixa com a pulga atrás da orelha. Homens apaixonados e homens sem amor, artistas no caminho da consagração, estilistas e futuros magnatas se movendo em um submundo capaz de influenciar a cidade e definir uma geração”. Gay Talese.

Música

Little Broken Hearts
Little Broken Hearts
Artista: Norah Jones
Gravadora: Emi Music
Categoria: Pop / Rock Int. / Pop / Rock
Jones contribuiu em três canções de destaque do aclamado álbum ROME de Danger Mouse e ao mesmo tempo, ela e Danger Mouse começaram a trabalhar em algum material que acabaria por se tornar Little Broken Hearts. As músicas foram todas construídas no estúdio com Jones e Danger Mouse compartilhando todos os créditos das composições e tocando a maioria das partes instrumentais; Jones no piano, teclados, baixo e guitarra, e Danger Mouse contribuindo na bateria, no baixo, guitarra, teclados e arranjos de cordas.

Multishow Ao Vivo - Jota Quest - Folia & Caos - Digipack
Multishow Ao Vivo - Jota Quest - Folia & Caos - Digipack
Artista: Jota Quest
Gravadora: Sony Music
Categoria: Pop/Rock Nacional / Pop / Rock
Doze álbuns, cinco milhões de cópias vendidas, quinze anos de sucesso e o mérito de ser a maior Banda Pop Rock do Brasil, são algumas conquistas da Banda Jota Quest, que acaba de lançar um novo projeto: Multishow ao Vivo Jota Quest - Folia & Caos. Lançamento do novo álbum do Jota Quest com os shows da turnê Jota 15 pelo Brasil. O disco traz 3 faixas inéditas: “Beijos no Escuro”, “Tudo está parado” e o single “ Mais perto de mim” que estreou nas rádios dia 29/03/2012 e vem subindo, a cada semana, no ranking das rádios brasileiras. Traz ainda novas versões de canções que já fizeram grande sucesso com o público. As faixas “Tempo Perdido”, de Renato Russo e “Pro dia nascer feliz” do Cazuza e Frejat, recebem uma nova roupagem ao som da banda. Há também um grande número de participações especiais, como: Maria Gadú, Seu Jorge, Erasmo Carlos, Pitty, entre outros que participaram dos shows da turnê Jota 15.

Born And Raised
Born And Raised
Artista: John Mayer
Gravadora: Sony Music
Categoria: Pop / Rock Int. / Pop / Rock
Em Maio, John Mayer lança seu tão esperado álbum Born And Raised. O single de estreia “Shadow Days” estará em breve na programação das rádios adultas no Brasil e há a possibilidade de uma entrevista ir ao ar por um dos grandes canais de TV do Brasil. Seu último lançamento, Battle Studies - lançado em 2009, estreou em 1º lugar nos EUA e foi certificado disco de Platina semanas após o lançamento. No Brasil, Battle Studies é Ouro. A turnê de 2010 de divulgação do álbum teve ingressos esgotados em todos EUA. O último DVD, Where The Light Is, foi certificado Platina, com mais de 30 mil cópias vendidas. John Mayer é reconhecido e respeitado por sua grande capacidade de combinar perfeitamente letra e melodia e por ser um grande guitarrista. Mayer recebe elogios a cada álbum lançado e já vendeu mais de 17 milhões de discos no mundo! Além de sete vezes vencedor do Grammy, John Mayer é um dos poucos músicos a ser igualmente aclamado por críticos e público. Produzido pelo próprio John Mayer, junto com o produtor Don Was (Rolling Stones, B.B. King e Bonnie Raitt) o álbum contém 12 músicas inéditas e conta com participações das lendas do Rock, David Crosby e Graham Nash, como vocais no single de estreia “Shadow Days”.

Meus Encantos
Artista: Paula Fernandes
Gravadora: Universal Music
Categoria: Regional / Sertaneja
Mais de 1.600.000 CDs e DVDs vendidos em 2011. Paula Fernandes ao Vivo foi o DVD mais vendido em 2011. Novo CD da estrela que encantou o Brasil. Músicas inéditas com composições próprias e parcerias com Zezé Di Camargo, Vitor Chaves e Zé Ramalho. Participação especial: Zé Ramalho. “Eu Sem Você” já é top 10 nas principais rádios do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário