quarta-feira, 18 de julho de 2012

EM ALTA - EM BAIXA


Tem artista plástico que quer fechar com chave de ouro exposição de sucesso. Filme que nem estreou e já é sucesso de bilheteria e a resposta insossa de Maria Gadú à Lobão. Confira aqui quem está em alta e em baixa para o Outros 300.

Cantora tinha chance de responder à altura a provocação de Lobão, mas não o fez, ficando em baixa para a gente.

Em alta


Nenna = Exposição "Meditações Extravagantes", vai até este domingo (22) no Maes, em Vitória termina com grande sucesso de público e crítica.
Ava Araújo = Show que acontecerá no Teatro do Sesi em homenagem à diva do jazz Ella Fitzgerald nesta sexta e sábado já causa grande expectativa e procura.
Novo Batman = Novo filme do heroi morcego nem estreou e já causa uma boa confusão. Cinemas do estado já tem vendidos ingressos antecipadamente. 
Johnny Depp = Ator estrelará o próximo filme de Wes Anderson. "The Grand Budapest Hotel" seguirá o último longa de Anderson, "Moonrise kingdom" (ainda sem título em português), filme aclamado pela crítica internacional, que estreia no Brasil em 12 de outubro.
Offspring = A banda é mais uma a confirmar sua participação no festival de música SWU 2012, segundo o jornal Destak. Agora, seguindo as previsões da publicação, os roqueiros californianos se juntam a outras três bandas confirmadas, Korn, Mastodon e Slayer.
Bob Dylan = Reunindo dez faixas inéditas e autorais, o álbum "Tempest", o 35º da carreira de Bob Dylan, chegará ao mercado no próximo dia 11 de setembro, informou ontem a gravadora Sony Music. Este novo álbum de estúdio de Dylan, que marca o 50º aniversário de seu disco de estreia, "Bob Dylan" (1962), terá composições autorais, e produção do próprio cantor, sob o pseudônimo de Jack Frost – já usado em outros discos.

Em baixa


Maria Gadú = Em vez de responder à altura a provocação de Lobão de que era uma "cantora de churrascaria" a cantora preferiu rir da situação mostrando realmente não ter personalidade para assumir o posto de grande cantora da MPB.

Charlie Sheen = Uma semana após ter aberto uma conta no twitter e conseguir 1 milhão de seguidores, ator decide, do nada, fechá-la.

Alice Braga = Bela atriz começa a carreira de diretora de cinema com um filme sobre Neymar. Era melhor nem ter começado então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário