quarta-feira, 11 de julho de 2012

ESPECIAL INÉDITO DOS BEATLES NA MIX TV NESTA SEXTA.


Dia 13 de julho, sexta, às 21h30, a Mix TV exibe o documentário “Yeah! Yeah! Yeah!”, inédito em televisão no Brasil e no mundo. Produzido neste ano de 2012 por Fabrice Ziolkowski, o filme vem comemorar os 50 anos da primeira gravação de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos: os Beatles. Nada mais justo que a Mix tv apresentar com exclusividade para todos os beatlemaníacos do Brasil durante a Semana do Rock.

A produção de 52 minutos propõe desvendar o mistério do chamado “planeta dos Beatles” através de imagens de arquivo e entrevistas com especialistas e músicos covers durante a Semana Internacional dos Beatles, que acontece anualmente já há 25 anos, na cidade de Liverpool na Inglaterra. Mais de 50 bandas de todos os cantos do mundo — Estados Unidos, Japão, Indonésia, Espanha, Noruega, Finlândia, entre outros — viajam durante horas para tocar no mesmo palco em que, no ano de 1961, o empresário Brian Epstein conheceu a banda: o mais famoso pub de Rock n’ Roll do mundo, um porão nomeado The Cavern. O endereço é Matthew Street, onde tudo começou.

O documentário propõe descobrir o que ainda existe de um planeta beatlemaníaco após 50 anos. Em seu tour, o diretor Ziolkowski se depara com os mais variados tipos de fãs e homenagens aos Beatles.


A Mix TV pega no canal 44 UHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário