quinta-feira, 26 de julho de 2012

GALERIA HOMERO MASSENA: EXPOSIÇÃO "E VOCÊ SAI CAMINHANDO EM DIA VERMELHO", DE POLLIANA DALLA. CONFIRA!

A partir do dia 02 de agosto, a exposição "e você sai caminhando em dia vermelho", da artista plástica Polliana Dalla, ocupará a Galeria Homero Massena, localizada na Cidade Alta, em Vitória. A entrada é gratuita, e a mostra permanecerá em cartaz até 14 de setembro. A abertura será realizada no dia 02 de agosto, quinta-feira, às 19 horas.

Polliana Dalla

Cursa Artes Plásticas pela Universidade Federal do Espírito Santo. Participou de exposições coletivas em Vitória e Recife. A delicadeza de seu desenho percorre cenários nos quais a mistura das culturas holandesa, pomerana, italiana, alemã e austríaca se materializam nas sensações, pensamentos e memórias que a artista registra.

e você sai caminhando em dia vermelho”

Como um convite a percorrer também seus lugares de infância e ativar suas memórias o visitante é conduzido a examinar delicadezas em forma de desenho e pequenas caixas de memória. Miudezas e detalhes do percurso entre Santa Leopoldina e Domingos Martins se revelam em forma de imagens e textos, evocando a proximidade real entre literatura, desenho e imaginação. Influências como As Mil e Uma Noites e Don Quixote de La Mancha se misturam as paisagens e aos bichos ao longo do trajeto.


Serviço

Exposição "e você sai caminhando em dia vermelho" de Polliana Dalla

Abertura: Quinta-Feira (02 de agosto)

Local: Galeria Homero Massena

Endereço: Rua Pedro Palácios, 99 - Cidade Alta - Vitória/ES

Visitação: 03 de agosto a 14 de setembro de 2012

De segunda-feira a sexta-feira das 10 às 18 horas

Informações e agendamento de visitas mediadas para grupos (27) 3132-8395 (com Mariana ou Paulo). E-mail: ghmassena@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário