quinta-feira, 26 de julho de 2012

A ARTE POR AÍ. SAIBA O QUE ESTÁ ROLANDO AQUI E NO MUNDO

Fique por dentro de tudo que está rolando no campo das artes no estado, Brasil e mundo no "a arte por aí". Esta semana chamamos a atenção para a volta do Cineclube, para a primeira imagem de Ashton Kutcher como Steve Jobs, para a apresentação de Elaine Rowena na Prainha, para o primeiro trabalho de Hugh Laurie após o termino de "House", e muito mais. Confira:



O Cineclube Central está de volta
"Ilhas Cayman" e "Anexos" de Gabriel Perrone, são algumas das atrações

Data: 25/07/2012 - Lady Gaga - Editoria: Caderno Dois - Foto: Divulgação - Jornal A Gazeta
O Cineclube Central retoma as atividades com exibições dos curtas "Raiz que Racha Rua" e "2 e Meio" (foto), de Alexandre Serafini, e "Ilhas Cayman" e "Anexos", de Gabriel Perrone, a partir das 20h.
Teatro Municipal
Praça Duque de Caxias, Centro de Vila Velha.
Entrada franca.

Ashton é flagrado de novo como Jobs

Data: 25/07/2012  Thiago Martins, ator, em Avenida Brasil. Nathália Dill, atriz, em Avenida Brasil - Editoria: Caderno Dois - Foto: Divulgação - Jornal A Gazeta
O ator Ashton Kutcher está rodando o filme "Jobs" na universidade Loyola Marymount, em Los Angeles. Mesmo com um esquema de segurança armado em torno da equipe, não foi possível impedir que imagens do astro caracterizado como o ex-presidente da companhia Apple, falecido em outubro do ano passado, vazassem na internet.

Clipe novo de Marcelo Jeneci

Data: 25/07/2012 - Lady Gaga - Editoria: Caderno Dois - Foto: Divulgação - Jornal A Gazeta
No programa "Evidente de hoje será lançado o clipe da canção "Pra Sonhar", de Marcelo Jeneci. O programa passeia pela música independente brasileira, apresentando os videoclipes de bandas. Às 21h, no Canal Brasil.


A arte invade a Prainha de Vila Velha
O projeto Concertos na Vila recebe a cantora Elaine Rowena


Data: 25/07/2012 - Lady Gaga - Editoria: Caderno Dois - Foto: Divulgação - Jornal A Gazeta
Acontece, a partir das 19h30, mais uma edição da série Concertos na Vila, evento de arte integrada que tem, entre suas várias atrações a cantora lírica Elaine Rowena (foto), o cantor e maestro Claudio Modesto e o Coral da Ufes.
Igreja do Rosario
Prainha, Vila Velha.
Informações: (27) 9992-0784.
Entrada franca.


"O Hobbit" vai virar trilogia no cinema
Filme é uma adaptação do livro de J.R.R. Tolkien


Data: 25/07/2012 - Lady Gaga - Editoria: Caderno Dois - Foto: Divulgação - Jornal A Gazeta
O diretor Peter Jackson está decidido a tranformar "O Hobbit", que já tem dois filmes em fase de finalização, em uma trilogia. Segundo o site Hollywood Reporter, ao terminar as duas adaptações dos livros de J.R.R. Tolkien, o cineasta teria sentido a necessidade de mais um longa, que seria rodado no ano que vem, durante dois meses, na Nova Zelândia. O diretor soltou a ideia na Comic-Con, em San Diego, ao avisar os fãs que gostaria de filmar mais. Desde então, fontes ligadas ao site dizem que as conversas com o estúdio Warner Bros estão em andamento.

Hugh Laurie estrela o filme ‘Mister Pip’

Mister Pip (Foto: House)

Boa notícia para os fãs de House e, principalmente, de Hugh Laurie! Acaba de ser divulgada a primeira imagem do ator no filme Mister Pip, inspirado em um livro homônimo de Lloyd Jones. O longa se passa em meados dos anos 90, na ilha de Boungainville, em Papua-Nova Guiné. Laurie interpreta Mr. Watts, popularmente conhecido por Pop Eye, um homem que anda pelas ruas da cidade com um nariz de palhaço e empurrando sua mulher dentro de um carrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário